16 de julho, de 2023 | 13:00

Festival de Felicidade leva música e arte a todo o país

Fotos: Divulgação
Evento promove a busca por uma sociedade mais empática e felizEvento promove a busca por uma sociedade mais empática e feliz
Nos próximos dias 18 e 19 de julho (terça e quarta-feira), um evento on-line de música instrumental e artes integradas vai levar, gratuitamente, uma série de atividades artísticas e culturais para lares de todo o Brasil, além de palestras que promovem a reflexão, a elevação de consciência e a paz. O Festival de Felicidade On-line terá espetáculos de música, dança, exposição de arte, teatro, atrações para adultos e crianças.

Criado com a missão de promover o bem-estar, a cultura, as artes e a paz, o evento terá este ano a segunda edição totalmente on-line. “É uma forma de levarmos conhecimento e cultura para mais pessoas, em todo o território nacional. Acreditamos no poder da arte e da música como ferramentas eficazes de sensibilização, motivação e construção do autoconhecimento em busca de uma sociedade mais empática, sustentável e feliz”, diz o idealizador do festival, Gustavo Arns.

A artista plástica Maria Goret: com a boca, com os pés e com o coraçãoA artista plástica Maria Goret: com a boca, com os pés e com o coração
São mais de 15 atrações, sempre no período da noite, entre as 19h e as 22h30. Para acessar todos os conteúdos, basta fazer a inscrição no site www.festivaldefelicidade.com.br. Além da transmissão ao vivo, o conteúdo ficará disponível por mais 30 dias para os inscritos.

O evento terá música instrumental e artes integradas, com atrações de diversos gêneros e estilos, como o instrumentalista Ian Giller, o grupo Djagô Music, o pianista Bernardo Manita e o grupo Baquetá; exposições da fotógrafa paulistana Sitah e da artista plástica Maria Goret Chagas; espetáculo musical com a Curitiba Cia de Dança e teatro com a Companhia Regina Vogue.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário