Camara Ipatinga Radio 728x90

08 de julho, de 2023 | 16:03

Pintor é resgatado do alto de prédio após equipamento se romper

Um trabalhador que pintava um edifício em Juiz de Fora foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, do alto do prédio, depois que o banco de segurança (cadeirinha) que ele usava se rompeu. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (7), no bairro Granbery. Um vídeo mostra o trabalho realizado pelos militares.


Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que o trabalhador realizava o serviço de pintura na fachada da edificação quando a cadeira se rompeu. A partir daí o pintor ficou preso pela “linha de vida”, um equipamento usado por quem executa serviços em altura, contribuindo para que esteja seguro enquanto realiza sua atividade.

Utilizando técnicas de rapel, os militares acessaram o local onde o homem estava e o resgataram. Após o susto, o pintor chegou ao solo sem lesões aparentes e dispensou o atendimento médico.
Divulgação / CBMMG

Divulgação / CBMMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário