EXPO USIPA 2025 - 728X90

03 de julho, de 2023 | 16:47

João Neto e Frederico são a principal atração da festa de Santana do Paraíso

Divulgação
No sábado, dia em que será acendida a tradicional fogueira, a dupla sertaneja se apresenta na cidadeNo sábado, dia em que será acendida a tradicional fogueira, a dupla sertaneja se apresenta na cidade

Donos dos hits “Lê Lê Lê” e “Moda derramada”, João Neto e Frederico é a atração nacional do Rodeio de Santana 2023, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho, na Arena Paraíso. A dupla goiana se apresenta no sábado (29), dia em que será acendida a tradicional fogueira. O evento, gratuito e aberto ao público, conta com shows regionais durante os três dias e marca a entrada de Santana do Paraíso na Liga Nacional de Rodeios (LNR), informou a administração municipal.

Com 25 anos de carreira, os irmãos João Neto e Frederico possuem vários sucessos em seu repertório, como a canção “Cê Acredita”, com participação de MC Kevinho, que possui 145 milhões de visualizações no YouTube. “Para nós, é uma satisfação fazer parte desta festa incrível em Santana do Paraíso”, conta o cantor João Neto. “Nos vemos no dia 29 de julho na capital mineira do rodeio”, reforça Frederico.

A estrutura do Rodeio de Santana conta com dois palcos, Palco Minas e Palco Brasil, que receberão shows de artistas regionais durante os três dias de evento, além de uma arquibancada com capacidade para 6 mil pessoas sentadas. “Santana do Paraíso será consagrada como a capital mineira do rodeio. A cidade, que já está em clima de rodeio, será palco de um evento jamais visto na história e que levará seu nome para o país inteiro”, afirma o prefeito Bruno Morato (Avante).

O Rodeio de Santana de 2023 vale vaga na final da Liga Nacional. A competição terá montarias em touro e cavalo, além de prova dos três tambores, e será transmitida para todo o Brasil. Os vencedores irão representar o município na Festa do Peão de Barretos, em agosto.

Confira a programação
Sexta-feira (28)
Rodeio
Duda e Isa
Tati Meira
Natan Ribeiro

Sábado (29)
Rodeio
Luiz Henrique
Acendimento da fogueira
João Neto e Frederico
Thundercats

Domingo (30)
Irmãos Ciganos
Rodeio
Guilherme e Gabi
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elizabeth dos Santos Oliveira

04 de julho, 2023 | 17:24

“Verdade guima concordo com vc ,falou tudo em poucas palavras”

Guima

04 de julho, 2023 | 13:49

“Santana do Paraiso esta passando uma por uma revolução em termos de gestão Pública . A cidade esta com um volume de obras impressionante sem falar na questão de entretenimento. Imaginem se o Bruno Campos Morato fosse prefeito de Ipatinga com a condição privilegiada orçamentaria de Ipatinga?”

Envie seu Comentário