02 de julho, de 2023 | 11:50
Motorista alcoolizado bate em poste no bairro Canaã em Ipatinga
Um homem que dirigia um GM Corsa bateu em um poste da rede de iluminação e em uma haste do semáforo para ciclistas no canteiro central da avenida Selim José de Salles, na esquina com a rua Jordão, no bairro Canaã, em Ipatinga. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2). O condutor sofreu um pequeno corte na boca e recusou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local os policiais verificaram que o condutor, de 34 anos, apresentava forte hálito etílico, andava cambaleando e não sabia onde estava e tampouco o que havia ocorrido. Ao ser questionado se teria consumido bebida alcoólica, o cidadão informou aos policiais que havia consumido "apenas sete garrafas de cerveja".
O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, onde foi indicado o percentual de 0,84 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido, o que caracteriza a infração do art. 165 da Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir sob a influência de álcool ou de substância que determine dependência).
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo. Como não foi apresentado um condutor habilitado para assumir a posse do veículo e, para evitar outro acidente e garantir a segurança dos demais condutores, o carro foi removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Patriota
02 de julho, 2023 | 17:10Tem uma história mal contada aí. Ele estava entrando no Vila Celeste ou saindo? Pela posição do veiculo na foto, dá impressão que ele está na contramão.”
Vagabundo, Irresponsável.
02 de julho, 2023 | 16:55Pra mim,deveria ficar preso no minimo 6 meses.cara pilantra.nas bltz,a polícia deveria abordar carro ,dirigido por mulher também. Principalmente a noite.o que tem de mulher enchendo a cara e dirigindo nao e brincadeira. Recentemente, mulher saiu da estação do shopp,virou a direita no semáforo, e depois a direita de novo na avenida geraza,e so la na primeira ponte que ela ,conseguiu voltar pra pista,certa .sentido upa.por assim dizer.um quarteirão inteiro na contra mão. E ,vi que ela estava com sérios sinais de embriaguez. E como sou homem, fiquei com medo de chamar a polícia, e ela alegar que eu a estava seguindo ou outra coisa pior.ja viram nela.no brasil de hoje mais vale a palavra de uma mulher alcoolizada ,do que de um homem sobrio.”
Antônio
02 de julho, 2023 | 13:55Aí um irresponsável bêbado mata um trabalhador, um pai de família,”