30 de junho, de 2023 | 11:02
Juntas comerciais se reúnem para fortalecimento do ambiente de negócios
Presidentes de Juntas Comerciais estiveram reunidos, na semana que passou em Salvador, Bahia. Esse foi considerado o maior quórum das reuniões ordinárias, com a presença de 22 presidentes dos estados, dentre eles: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
O encontro teve o apoio da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e do Sebrae-Bahia. Foram debatidos importantes temas como o projeto de proteção do CPF do usuário, a padronização da coleta de dados pelas juntas comerciais, o Projeto de Lei 4.783/2020 sobre o Código de Defesa do Empreendedor, e medidas para o fortalecimento do ambiente de negócios no Brasil.
O evento contou com a presença da diretora do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei), Amanda Mesquita; da Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), Larissa Moraes; do presidente da Associação das Agências e Veículos Especializados em Publicidade Legal (Abralegal), Wlamir Freitas; do advogado da Abralegal, Dr. Bruno Camargo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]