30 de junho, de 2023 | 11:02

Juntas comerciais se reúnem para fortalecimento do ambiente de negócios

Divulgação
O encontro teve o apoio da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e do Sebrae-BahiaO encontro teve o apoio da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e do Sebrae-Bahia

Presidentes de Juntas Comerciais estiveram reunidos, na semana que passou em Salvador, Bahia. Esse foi considerado o maior quórum das reuniões ordinárias, com a presença de 22 presidentes dos estados, dentre eles: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O encontro teve o apoio da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e do Sebrae-Bahia. Foram debatidos importantes temas como o projeto de proteção do CPF do usuário, a padronização da coleta de dados pelas juntas comerciais, o Projeto de Lei 4.783/2020 sobre o Código de Defesa do Empreendedor, e medidas para o fortalecimento do ambiente de negócios no Brasil.

O evento contou com a presença da diretora do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei), Amanda Mesquita; da Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), Larissa Moraes; do presidente da Associação das Agências e Veículos Especializados em Publicidade Legal (Abralegal), Wlamir Freitas; do advogado da Abralegal, Dr. Bruno Camargo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário