
30 de junho, de 2023 | 09:00
Homem é preso com armas de fogo depois de agredir esposa, enteada e ameaçar dona de bar em Naque
Divulgação PM
Depois de agressões e ameaças a mulheres, o homem foi preso e teve essas armas apreendidas

Agressões e ameaças com uma arma de fogo provocaram a prisão de um homem de 46 anos na rua José Cardoso dos Santos, no Centro de Naque. Ele agrediu a companheira, de 40 anos, e ameaçou a enteada, de 22 anos, em seguida, agrediu a proprietária de um bar.
Os envolvidos estavam em um comércio, onde bebiam na noite de quarta-feira (28). Por motivos fúteis iniciou-se uma discussão entre eles. O homem teria agarrado a companheira pelos cabelos e a ameaçou, momento que a filha da vítima, enteada do autor, também foi ameaçada, para não interferir.
A comerciante, de 42 anos, ao tentar acabar com a confusão, foi agarrada pelos cabelos e o acusado passou a sacudir a cabeça dela. A enteada voltou a pedir para que o homem parasse, momento em que segurou o cabo de uma arma de fogo na cintura, vindo a chamar a vítima para resolver o problema de uma vez” na parte externa.
A PM foi acionada e os policiais, ao chegar ao local, depararam-se com o acusado no interior do bar, que se encontrava fechado. Assim que a porta foi aberta, ele se levantou e foi ao encontro dos militares, porém deixou uma blusa para trás.
Ele não estava com nada de ilícito, porém na jaqueta foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos, um deles picotado (falhou no disparo). Na casa dele foi encontrada uma espingarda de calibre não definido, escondida atrás do guarda-roupas no quarto do casal.
O homem, ao ser conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, segundo apurou o Diário do Aço com os policiais militares, teria ameaçado novamente a comerciante e a enteada para que elas não representassem contra ele. No caso, para que o inquérito dê prosseguimento na delegacia e o acusado possa enfrentar a justiça as mulheres teriam que fazer o registro. "Vocês vão ver o que vou fazer com vocês assim que eu sair, aguardem", disparou o homem preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]