29 de junho, de 2023 | 15:05
Radialista desaparecido há quatro dias é encontrado morto no rio Doce em Governador Valadares
Na manhã desta quinta-feira, entretanto, o corpo foi visto nas imediações da Ilha dos Araújos
Divulgação
O corpo do radialista Cláudio Roberto foi encontrado no rio Doce, na Ilha dos Araújos nesta quinta-feira

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou, no fim da manhã desta quinta-feira (29), da água do rio Doce, em Governador Valadares, o corpo do radialista Cláudio Roberto, de 56 anos. Ele estava desaparecido desde domingo (25) e era alvo de buscas feitas pela polícia, bombeiros, familiares e conhecidos. Na manhã desta quinta-feira, entretanto, o corpo foi visto nas imediações da Ilha dos Araújos.
As buscas por Cláudio eram feitas desde que o carro dele foi encontrado próximo ao Parque de Exposições, no bairro São Paulo.
Cláudio Roberto, além de radialista, organizava eventos esportivos em Governador Valadares e região havia alguns anos. Ele foi um dos organizadores das Copa e Supercopa Varzeana, com vários jogadores amadores.
Cláudio também atuava como apresentador de eventos artísticos e culturais para municípios do Leste de Minas.
Um de seus colegas de trabalho lembrou que o jargão: Falou, Jovem!” era uns dos cumprimentos mais comuns usados pelo comunicador.
Conforme o jornal Diário do Rio Doce, Cláudio Roberto atuava como profissional da comunicação havia mais de 30 anos, como locutor, radialista e apresentador. Atualmente ele apresentava o programa Sambalanço, na rádio Imparsom FM 101,1 aos sábados. A causa da morte de Cláudio Roberto ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]