29 de junho, de 2023 | 14:38

Luís Castro aceita proposta do Al-Nassr e deixa o Botafogo

No Al-Nassr, Luís Castro vai comandar seu conterrâneo Cristiano Ronaldo

Vitor Silva/Botafogo
Português terá salário de 6 milhões de dólaresPortuguês terá salário de 6 milhões de dólares

Após quase duas semanas de negociações, o treinador português Luís Castro aceitou a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita e deixou o Botafogo, líder isolado do Brasileirão. No novo clube, o profissional vai ganhar um salário muito maior que o do Botafogo.

A proposta saudita é de contrato por duas temporadas, com salário de 6 milhões de dólares (R$ 29 milhões), além de uma casa avaliada em R$ 13 milhões. No Al-Nassr, Luís Castro vai comandar seu conterrâneo Cristiano Ronaldo.

O também português Bruno Lage, que recentemente comandou o Wolverhampton (ING) e Rogério Ceni são os possíveis nomes para substituir Castro.

No Botafogo há pouco mais de um ano, o português comandou time em 81 partidas, com 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário