27 de junho, de 2023 | 16:35

Primeiro confronto Ponte Nova x Tubarão será no Josemar Soares

Divulgação
O meio-campista JP e seus companheiros receberão o Tubarão para o jogo de ida no campo do AvanteO meio-campista JP e seus companheiros receberão o Tubarão para o jogo de ida no campo do Avante

A Federação Mineira de Futebol (FMF) sorteou, na tarde desta terça-feira (27), a ordem dos confrontos da segunda fase do Campeonato Mineiro Amador. Os representantes de Coronel Fabriciano, Ponte Nova e de Timóteo, Tubarão, irão fazer o primeiro duelo no próximo sábado (1/7), 18h, no estádio Josemar Soares (campo do Avante), no distrito de Melo Viana. O jogo de volta será no sábado seguinte (8), provavelmente no campo do Vila Nova.

O Ponte Nova eliminou o Iguaçu, de Ipatinga, com duas vitórias de 3 a 1. O Tubarão eliminou o Campestre, de Itabira, empatando em 2 a 2 na casa do adversário e vencendo por 1 a 0 no último sábado, no campo do São Cristóvão.

Para aliviar os custos das equipes participantes, a FMF regionaliza ao máximo os confrontos. Entretanto, o classificado entre Ponte Nova x Tubarão já sabe de antemão que terá que viajar num raio superior a 200 Km na próxima fase, de vez que não mais representantes de João Monlevade ou São Gonçalo do Rio Abaixo, ao passo que Caratinga e Governador Valadares não se fizeram representar na competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário