26 de junho, de 2023 | 17:55

Homem encontrado em casa incendiada em Timóteo foi vítima de homicídio

Divulgação CBMMG
Corpo de homem foi encontrado carbonizado dentro de residência incendiada no bairro Jardim Vitória em Timóteo Corpo de homem foi encontrado carbonizado dentro de residência incendiada no bairro Jardim Vitória em Timóteo

Morto a golpes de faca. É o que apontou o exame realizado no corpo do homem que foi encontrado em uma casa incendiada na madrugada de domingo (25). Charles Queiroz de Oliveira, de 38 anos, estava dentro da residência situada na rua Sete, no bairro Jardim Vitória, em Timóteo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um incêndio em residência. O imóvel estava trancado, os bombeiros forçaram a entrada e começaram a combater o fogo, quando encontraram o corpo de um homem carbonizado no chão do quarto, ao lado de uma cama, fato esse noticiado neste domingo pelo Diário do Aço.

Os militares extinguiram o incêndio e preservaram o local, realizando acionamento da Polícia Militar e do Perito da Polícia Civil. Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar de quem se tratava, contudo, foi informado que o morador da residência e possível vítima se chama Charles Queiroz.

Os policiais determinaram a remoção de uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, que se encontrava no quintal com dois capacetes e a chave de ignição. Esta moto pertence ao Charles, conforme verificaram os policiais que trabalharam na ocorrência.

Uma testemunha relatou aos PMs que trabalhou durante todo o dia, sábado e, após o serviço, encontrou-se com Charles e ficaram bebendo até as 20h, quando foram embora para suas casas. A perícia da Polícia Civil já tinha constatado gotas de sangue espalhadas no piso cozinha, com indícios que Charles tinha sido ferido antes de ser atingido pelo fogo.

Entretanto, diante do estado do corpo, não foi possível averiguar naquele momento alguma marca de violência. O cadáver então foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

Nesta segunda-feira a reportagem apurou que os exames de necropsia constataram marcas de facadas no corpo de Charles, que foi reconhecido pela família na tarde de domingo.

Com a confirmação das marcas de facadas no corpo de Charles, a possibilidade que o incêndio possa ter sido provocado na tentativa de encobrir as lesões na vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Desde o começo do ano nove pessoas foram assassinadas em Timóteo. No mesmo período do ano passado foram registrados 12 casos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário