26 de junho, de 2023 | 16:05
Copa Sessentão tem o Vila Celeste na liderança
O Vila Celeste segue como destaque da competição, liderando com 12 pontos ganhos
Divulgação
O Vila Celeste está na liderança, invicto e já classificado à semifinal da Copa Sessentão

Foram realizados no último domingo pela manhã os jogos da 5ª rodada da Copa Sessentão, organizada pelo desportista Adirce Gonçalves, com apoio da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). O Vila Celeste segue como destaque da competição, liderando com 12 pontos ganhos.
Vila Celeste 3 x 2 Panorama; Acesita 1 x 0 Independente; Ipanema 2 x 2 Veneziano foram os resultados.
A classificação mostra: 1º) Vila Celeste, 12 pontos; 2º) Acesita e Ipanema, 8; 4º) Veneziano, 5; 6º) Panorama, 4; 7º) Independente, 1 ponto.
No próximo domingo (2/7), será realizado apenas um jogo, atrasado da rodada inicial. Acesita x Vila Celeste, às 8h30, no campo do Acesita (estádio Jucão), será o confronto.
No dia 9 de julho, serão realizados os jogos da semifinal, jogos únicos. Os vencedores farão a grande final, a princípio dia 16, no campo do Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]