Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de junho, de 2023 | 09:00

Música e minidocumentário nos 30 anos da banda Pato Fu

A banda Pato Fu se apresenta dentro de um estúdio que garante a qualidade do áudio. No lugar da plateia, as montanhas mineiras cercam a banda. É o projeto “Sonastério Ilumina”, que será lançado no dia 30 de junho no canal do Sonastério, no YouTube, mas chega antes na EMCplay. A plataforma de streaming pública mineira disponibiliza, a partir desta terça-feira (27), a edição que celebra os 30 anos do grupo com muitos hits de sucesso, músicas em versões inéditas e um minidocumentário com entrevista exclusiva e making-off.

Andre Greco/Divulgação
Homenagem ao grupo mineiro ganha chega antes na plataforma pública de streaming gratuitaHomenagem ao grupo mineiro ganha chega antes na plataforma pública de streaming gratuita
Criado em 1992, o Patu Fu se destacou nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela. O grupo mineiro possui 13 discos e cinco DVDs e já tocou em países como Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos. Atualmente, é composto por Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Richard Neves.

O “Sonastério Ilumina”, da produtora Sonastério, é uma série audiovisual musical de alta qualidade feita para trazer ao público grandes artistas e bandas que gravam versões de músicas para a eternidade. O foco são as performances ao vivo complementadas por um minidocumentário. O projeto já apresentou nomes como Zeca Baleiro, Djonga, Lamparina, entre outros.

O projeto que celebra os 30 anos de Pato Fu está disponível na plataforma de streaming EMCplay a partir desta terça (27). Nessa vitrine gratuita tem, também, conteúdos especiais da Rede Minas e da Rádio Inconfidência e a programação ao vivo dessas emissoras. O acesso é pelo site emcplay.com ou pelo aplicativo disponibilizado no Google Play e Apple Store. Mais informações: (31) 3254-3000 e Whatsapp (31) 98272-6543.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário