24 de junho, de 2023 | 10:23
Jovem inabilitado fica ferido em colisão de moto com carro, em Timóteo
Enviada ao Portal Diário do Aço
A moto do jovem acidentado ficou bastante danificada na colisão com o Astra

Um jovem sem carteira de habilitação foi parar no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, depois de colidir a moto que pilotava contra um carro na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (23), como apurou o Diário do Aço.
O motociclista de 22 anos pilotava a Honda CG 160 Fan pela avenida, sentido Timóteo a Fabriciano, quando ao aproximar-se da portaria da Emalto, o Chevrolet Astra sedan entrou de repente à sua frente. O piloto da moto não conseguiu evitar o impacto contra a lateral esquerda do carro.
A vítima da moto sofreu fratura na perna esquerda e outros ferimentos pelo corpo, além de sentir dores na cabeça. O motociclista foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado.
Já o motorista do Astra, um homem de 42 anos, alegou que parou o carro, antes de fazer a manobra para acessar a avenida, observou o trânsito. Contudo, segundo relato do condutor, acredita que a moto estava em um ponto cego do automóvel e isso lhe impediu de ver o motociclista.
Os policiais militares responsáveis pelo registro do acidente verificaram que o jovem não tem CNH e o carro estava com a documentação atrasada desde 2021. Após a confecção das multas de trânsito, o Astra foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
O inabilitado, que chegou a receber voz de prisão por envolver em acidente gerando perigo de dano, não foi conduzido por estar internado. Ele assinou um termo de compromisso de comparecimento em audiência a ser marcada pelo Juizado Especial Criminal da Comarca de Timóteo.
Enviada para o portal Diário do Aço


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tikinho
26 de junho, 2023 | 10:55Devia estar no Whelling..... ai empolgou e deu ruim!!! quem vai pagar????”
Ana Lucia Paiva
26 de junho, 2023 | 08:03Blits só para pessoas trabalhadoras com IPVA atrasado devido aos baixos salários da piaozada do brejo do aço.”
João Fala Cara
25 de junho, 2023 | 19:50Eu acho engraçado os comentários,ficam frisando a mesma frase o tempo todo o inabilitado o inabilitado,a qui carteira de abilitaçao não ensina a ninguém dirigir bem não amigo o que eu mas vejo e pessoas habilitados a anos cometerem infrações gravíssimas de trânsito tá vendo caso a i cara do astra é abilitado e rodando dez de 2021 com documento do carro todo irregular,ele tá mas errado que cara da moto porque ele passou pelo centro de treinamento pra possui a CNH e ele sabe que e proibido rodar com documento de veículo vencido o rapaz da moto está errado também porque no Brasil é proibido pilotar qualquer veículo acima de 50cc sem carteira de abilitaçao, esse Brasil e uma bosta mesmo uma CNH custa em média 2.650.00 reais no mínimo rapaz não deve ter condições de tirar uma por isso tem tanta gente inabilitada os ladrões não deixam a CNH Baratinar acho que vou dar minha opinião uma CNH no Brasil deveria custar no máximo em base aí salário mínimo uns 600,00 reais estaria de bom tamanho e ainda está cara porque salário é 1.320 e as vezes cara depende do veículo para trabalhar tem mulher filho e paga aluguel ainda.o pais e bom o que não presta são às pessoas os ladrões.”
Orientação
25 de junho, 2023 | 07:47Blitz ,do jeito que sempre foi feita, nao resolve. Inabilitado. So anda com os olhos abertos. Blitz boa e a que a polícia rodoviária, faz.ficam circulando e quando vem um veículo suspeito ja aborda,sempre e 100% de ceteza”
Priscila Doris
24 de junho, 2023 | 16:13Deu ruim para os dois. ???”
Fabiano Martins
24 de junho, 2023 | 15:37Mais um acidente envolvendo inabilitado, as blitz da polícia militar acabaram, poderia diminuir este índice. Além de muitos veículos em situação irregular, tanto de documentação quanto ao "estado".”
Bruna
24 de junho, 2023 | 13:19O acidente aconteceria com ou sem CNH,por inflação do carro,parada obrigatória.”