24 de junho, de 2023 | 10:14

Concluída iluminação em novos trechos de Ipatinga

Divulgação
Os locais iluminados agora são servidos por 135 postes com luminárias de LEDOs locais iluminados agora são servidos por 135 postes com luminárias de LED

No fim de semana foi concluído mais um estágio dos projetos de extensão e modernização da rede de iluminação pública em Ipatinga. Foram finalizadas as obras na pista de caminhada da rua Dom Manoel, no bairro Bom Retiro, que, somando-se ao trecho da pista de caminhada que liga o alto do Bela Vista até a entrada da portaria da Usiminas (DOAP) totaliza um percurso de aproximadamente 1.500 metros, com 135 novos postes com luminárias em LED, informou o governo municipal.

“Nas ruas, travessias e ciclovias, em geral os locais atendidos são aqueles que eram foco de reclamações dos munícipes há anos, contando com poucos postes ou mesmo nenhum”, destacou o prefeito Gustavo Nunes (PL).

Os pontos prioritários que recebem atenção da administração municipal são orientados também por um levantamento realizado em 2021.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) salienta que as ações têm como objetivo proteger trabalhadores, estudantes e esportistas em seus deslocamentos diários, tornar os ambientes dos bairros mais seguros, com melhor visibilidade para a população que reside e transita pelos locais, além de incentivar a interação da comunidade na utilização dos espaços de convivência do município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ana Lucia Paiva

26 de junho, 2023 | 07:58

“Parabéns a toda a população, que todo início de ano é surpreendida pelo IPTU. O prefeito nada mais é que um mediador da grana e o serviço prestado.”

Paulo

25 de junho, 2023 | 13:02

“Uso este trecho da foto a 27 anos, até que enfim melhoram a iluminação ,pista de caminhada e acesso para o trabalho, passo ali as vezes depois das 23 horas, ficou muito bom.”

Geraldo

24 de junho, 2023 | 20:40

“Parabéns a prefeitura ! Ficou muito bom.
Agora é desobstruir as calçadas e organizar os canteiros que estão ocupados ao longo das avenidas e ruas do bairro .”

Marilene

24 de junho, 2023 | 15:09

“Quem sabe agora consigo tratamento do meu pé, depois de cair num buraco de praça no Centro de Ipatinga e está mancando há dois anos e sete meses?!”

Envie seu Comentário