DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

20 de junho, de 2023 | 14:51

Comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos

Reprodução Band
Morsa se destacou como um dos comentarias do 'Jogo Aberto', ao lado de Renata Fan e do ex-jogador DenílsonMorsa se destacou como um dos comentarias do 'Jogo Aberto', ao lado de Renata Fan e do ex-jogador Denílson

O jornalista Paulo Roberto Martins, aos 78 anos, conhecido como Morsa, morreu nesta terça-feira (20), em decorrência de problemas cardíacos.

Ele é um dos mais tradicionais cronistas esportivos do Brasil, com passagem por diversos veículos de comunicação: Rádio Globo, Rádio Gazeta, TV Cultura, Rádio Transamérica e Grupo Bandeirantes de Comunicação. Pela Band, Paulo se destacou como um dos comentarias do programa "Jogo Aberto", ao lado de Renata Fan e do ex-jogador Denílson.

Fervoroso torcedor do Santos, seu time do coração lhe prestou homenagem após a notícia de seu falecimento.

A CBF também solidarizou com os familiares e amigos de Paulo Roberto Martins neste momento de imensa tristeza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário