19 de junho, de 2023 | 11:23

Homem armado com garrucha é preso depois de agredir a namorada, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Policiais militares recolheram esta garrucha que estava na casa do acusado da agressãoPoliciais militares recolheram esta garrucha que estava na casa do acusado da agressão

Um homem de 38 anos foi preso por agressão da namorada, uma jovem de 18 anos, e ainda por posse ilegal de arma de fogo na noite de domingo (18) no bairro Macuco, em Timóteo. O acusado preso pela Polícia Militar, depois de ser acionada, teria agredido a jovem por motivos fúteis durante um churrasco.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de uma mulher que havia sido agredida. Na chegada das equipes policiais, a vítima encontrava ensanguentada e sentada na rua, nas proximidades do local onde teria ocorrido a agressão.

Ela informou que o agressor ainda estava na casa, onde ele acabou localizado e preso nos fundos do imóvel. A garrucha de fabricação caseira estava nas proximidades, em um tanque de lavar roupas, arma que foi recolhida pelos policiais militares.

A jovem alegou que era realizado um churrasco e, em certo momento, pegou um caderno para que a filha pudesse brincar. Por motivos desconhecidos, o homem ficou furioso e passou a agredi-la com socos e pontapés, inclusive com sua criança ainda nos braços. Para se defender tentou passar as unhas no rosto do agressor, vindo a quebrar algumas unhas também.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada. Ela tinha ferimentos no rosto, punho esquerdo e outras partes do corpo. O acusado foi levado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com a arma apreendida. Segundo fontes da PM, o homem é reincidente na prática de lesão corporal na Lei Maria da Penha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário