16 de junho, de 2023 | 16:37
Tigrão leva alegria à Unidade de Oncologia do HMC
A atração na manhã desta sexta-feira na Unidade de Oncologia do Hospital Márcio Cunha, no bairro Ferroviários, em Ipatinga, foi a mascote do Ipatinga Futebol Clube, o conhecido Tigrão”. Vestido à caráter com a camisa 12 do time, ele visitou as dependências onde estavam os pacientes em atendimento, arrancando sorrisos, lágrimas de alegria e provocando um alvoroço para as sessões de fotografias e selfies.
A iniciativa partiu da direção do clube, de forma a propiciar momentos de descontração para pacientes e familiares que estão convivendo com momentos desafiadores no processo de tratamento dos mais variados tipos de câncer.
Tigrão leva alegria à Unidade de Oncologia do HMC https://t.co/kYW0HnhIxg via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/G4FNFLCUCc
Diário do Aço (@portaldiarioaco) June 16, 2023
MAIS FOTOS






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jota - Jota
17 de junho, 2023 | 08:01PARABENS PELA INICIATIVA " O TIGRE É DE AÇO - MAS O CORAÇÃO É DE DEUS "”