14 de junho, de 2023 | 09:55

Barra de maconha encontrada com passageiro de moto, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
A moto utilizada pelos dois abordados foi recolhida ao pátio credenciado pelo DetranA moto utilizada pelos dois abordados foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran

Um homem de 35 anos e um jovem de 22 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Com o indivíduo mais novo, que se encontrava na garupa da moto conduzida pelo outro detido, os policiais apreenderam uma barra de maconha. A abordagem ocorreu na avenida Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, no bairro Mangueiras, no fim da noite de terça-feira (13).

Policiais militares durante patrulhamento, por uma área conhecida pela movimentação do tráfico de drogas, depararam-se com duas pessoas em uma motocicleta de cor azul. Estes suspeitos, ao perceberam a aproximação da viatura, iniciaram fuga pelas ruas do bairro.

O condutor da moto acessou a BR-381, mas percebeu que não iria conseguir fugir e parou a motocicleta. Durante as buscas pessoais, foi encontrado na cintura do passageiro, o jovem de 22 anos, um tablete de maconha.

Com o piloto foi localizada a quantia de R$ 30, dinheiro pago pelo passageiro ao condutor pelo transporte ao local onde a droga foi comprada. Contudo, o jovem não informou aos PMs quem lhe vendeu o entorpecente, esclarecendo apenas que o tablete foi adquirido por R$ 150.

O passageiro acrescentou que a maconha era apenas para seu consumo, porém os policiais constataram que os dois abordados possuem registros de prisões por suspeita de tráfico de drogas. A moto Yamaha Fazer 250 foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran e os abordados levados para a delegacia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário