13 de junho, de 2023 | 17:08

Novela sobre novo técnico do Galo permanece indefinida

Divulgação Wolverhampton
Bruno Lage teria propostas de clubes da Espanha e da Arábia, e descartaria uma vinda para o Brasil neste 2023Bruno Lage teria propostas de clubes da Espanha e da Arábia, e descartaria uma vinda para o Brasil neste 2023

O Atlético permanece no mercado em busca do substituto de Eduardo Coudet. O nome favorito continuava a ser, até o fim da tarde desta terça-feira, o de Bruno Lage, português que atuou na base do Benfica e, por último, em 2022, dirigiu o Wolverhampton-INGL, que estaria em negociações. Os detalhes financeiros para um acerto são muitos, sobretudo garantias de parte a parte, principalmente porque o treinador, de 47 anos, ainda não conhece o futebol brasileiro.

O clube, porém, teria recebido ofertas para ter Cuca, que está em viagem à Europa e não demonstrou interesse, Jorge Jesus (muito caro para o que o Galo pretende pagar) e até mesmo Vitor Pereira, execrado no Corinthians e Flamengo e também com histórico de problemas com Hulk quando dirigiu o Porto.

Entretanto, notícias vindas de Portugal nesta terça-feira, davam conta de Bruno Lage não trabalha com a ideia de treinar no Brasil neste momento. Ele teria em mãos propostas de clubes da Espanha e da Arábia Saudita, e leva em consideração o fato de que ficaria muito longe da família caso viesse para o Brasil. E as propostas financeiras nestes outros países seriam bem superiores à que o Galo estaria enviando.

Por outro lado, o Atlético e Eduardo Coudet estariam em fase final de um acerto para que não haja cobrança de multa pela rescisão do contrato por nenhuma das partes. Este sempre foi o maior empecilho para que o vínculo fosse interrompido, desde os primeiros desencontros entre clube e treinador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário