DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

05 de junho, de 2023 | 13:20

Acidente na BR-381 deixa uma pessoa sem vida e quatro feridas

Divulgação CBMMG
Acidente aconteceu no trecho da BR-381 em Sabará Acidente aconteceu no trecho da BR-381 em Sabará

A semana começou com um acidente fatal, no Km 438 da BR 381, em Sabará. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre um Fiat Uno Mile e uma caminhonente VW Saveiro de uma concessionária de caminhões.

Um homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que os sobreviventes ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados pelas equipes. Dois dos feridos foram socorridos em estado grave em um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As outras duas vítimas foram levadas em unidades de resgate, por terra.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da perícia da Polícia Civil atuaram no local do sinistro. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O trânsito teve que ser fechado no local do acidente, mas por volta de 13h a PRF informou que o tráfego estava restabelecido no Km 438.



Divulgação CBMMG
Duas aeronaves foram utilizadas no socorro às vítimas Duas aeronaves foram utilizadas no socorro às vítimas

Divulgação CBMMG
Duas das vítimas foram socorridas em estado muito grave e removidas em aeronaves do Corpo de Bombeiros Duas das vítimas foram socorridas em estado muito grave e removidas em aeronaves do Corpo de Bombeiros

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

05 de junho, 2023 | 19:57

“Gostaria de informar a população do Vale do Aço que o hospital Márcio Cunha está muito ruim. Pacientes estão aguardando leitos e os funcionários são despreparados e/ou sobrecarregados de serviços, além é claro dos baixos salários. Este Hospital já foi referência em atendimento. Hoje está uma lástima!”

Envie seu Comentário