05 de junho, de 2023 | 06:47

Jovem é agredida a golpes de machadinha, em Fabriciano

Reprodução Google
A vítima foi atacada pelo agressor neste trecho e buscou refúgio em uma lanchonete A vítima foi atacada pelo agressor neste trecho e buscou refúgio em uma lanchonete

Um homem de 29 anos é procurado por agredir a golpes de machadinha a companheira, uma jovem de 25 anos, fato ocorrido na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo (Aparecida do Norte), em Coronel Fabriciano. O crime foi praticado no fim da noite de domingo (4) na presença de três filhos menores da vítima que buscou refúgio em uma lanchonete.

O ataque foi registrado por volta das 22h, conforme apurações do Diário do Aço junto aos policiais que atenderam a ocorrência. O suspeito E.J.F. armado com uma machadinha passou a golpear a jovem, por motivos ainda não esclarecidos, que estava acompanhada de três filhos.

Na tentativa de escapar das agressões, ela correu e entrou em uma lanchonete nas proximidades. Mesmo assim, o agressor foi atrás da vítima continuando as agressões. Ele só parou diante da intervenção das pessoas que se encontravam no estabelecimento comercial.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, que apresentava ferimento profundo no antebraço direito. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde ficou internada para receber atendimento médico.

As crianças ficaram aos cuidados da avó, enquanto as equipes saíram em rastreamento para prender o companheiro da vítima, porém sem sucesso até o momento. No local do crime, a perita da Polícia Civil recolheu a machadinha usada na lesão corporal contra a jovem agredida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário