PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

03 de junho, de 2023 | 07:01

Motorista embriagado capota carro no Primavera, em Timóteo

Enviada ao Portal Diário do Aço
O Fiat Uno capotou depois de bater na traseira do VW Gol que estava estacionado na avenidaO Fiat Uno capotou depois de bater na traseira do VW Gol que estava estacionado na avenida

Um motorista, de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante ao se acidentar na madrugada deste sábado (3) na avenida Acesita, bairro Primavera, em Timóteo. R.B. perdeu o controle do Fiat Uno e o capotou depois que atingiu outro veículo na via. Por sorte, o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre o acidente e os militares depararam-se com o motorista ao lado do Fiat Uno capotado. Ele apresentava ferimentos no rosto e arranhões nos cotovelos. R.B. contou aos militares que se encontrava em uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica e saiu no carro para “dar umas voltas”.

O condutor alegou que, ao transitar pela avenida Acesita, bateu em um VW Gol que estava estacionado e depois não se lembra de mais nada. O motorista do Fiat Uno recusou atendimento médico, sob argumento que os ferimentos não eram graves.

R.B. foi submetido ao exame do etilômetro (bafômetro), quando ficou constatada a embriaguez. Ele estava com 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante da confirmação do crime de trânsito, o motorista recebeu voz de prisão por dirigir embriagado.

Antes de ser encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, R.B. entrou em acordo com o dono do Gol danificado na traseira pela batida do Uno. Ele se comprometeu em pagar o custo do reparo pelos danos causados. O veículo do autor, que estava com a documentação em dia, foi liberado para uma pessoa indicada pelo proprietário.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Até Parece Pronto Falei

03 de junho, 2023 | 11:16

“O dono do gol entao que tem que arcar com falta de responsabilidade do bebbum? Tem que pagar com peças originais ainda.”

Pronto Falei

03 de junho, 2023 | 11:01

“O cara foi preso. Vai gastar com justiça. Esquece o concerto do carro!”

Envie seu Comentário