31 de maio, de 2023 | 08:56
Adolescente invade casa para tentar matar jovem no Primavera, em Timóteo
Vítima se escondeu no banheiro para não ser morta pelo autor que fingiu ser entregador de lances
A Polícia Militar já tem os dados do adolescente de 17 anos que é suspeito de ser o autor de um atentado a tiros contra um jovem de 20 anos, crime praticado na noite de terça-feira (30) na rua Crisandália, no bairro Primavera, em Timóteo. O autor da tentativa de homicídio ainda disparou a arma contra o avô do jovem, um idoso de 72 anos. Por sorte, ninguém foi ferido na ação do infrator que se passou por um entregador de lanches.A mãe da vítima de 20 anos relatou que por volta das 21h45, um homem chegou ao local e chamou pelo filho dela. O indivíduo, trajando capa de chuva e capacete branco na cabeça, alegou que teria um lanche para entregar ao M.N.S.H, que era o alvo do adolescente.
A mulher desconfiou, pois não viu a moto do suposto entregador e ele insistia em ver M.N. pois o lanche era para o filho dela. Ela pediu ao indivíduo que aguardasse, enquanto iria chamar o jovem para receber a tal encomenda.
Contudo, a testemunha informou o filho sobre a situação e determinou que ele escondesse no banheiro da casa diante do estranho na rua. A mulher pediu ao pai dela, um aposentado de 72 anos, que fosse averiguar com o suposto entregador.
O criminoso sacou uma arma de fogo na cintura e passou a ameaçar o idoso alegando que iria matá-lo ao exigir R$ 500 que o neto dele lhe devia. Todo mundo para dentro”, disse o autor do crime ao empurrar os moradores e disparar um tiro próximo da cabeça do aposentado. O tiro acertou a parede da sala.
O invasor foi atrás de M.N. e tentou arrombar a porta do banheiro, onde estava o jovem que conseguiu bloquear a entrada do autor. O falso entregador quebrou uma parte da porta e, com raiva, disparou três vezes. Um dos tiros quebrou o box de vidro no local.
O adolescente suspeito fugiu em seguida em uma motocicleta, que se encontrava em funcionamento parada na esquina próximo da casa das vítimas. No local do crime, a perícia da Polícia Civil recolheu três cartuchos deflagrados e dois projéteis amassados que foram entregues aos policiais militares.
O M.N., alvo do atentado, negou ter qualquer dívida ou desafeto com alguém. Todavia, ele informou que namorou uma jovem que mora no bairro, porém já tem meses que terminaram o relacionamento e ela já se encontrava com outro namorado.
Por meio de fotos, as testemunhas reconheceram o adolescente de 17 anos, atual namorado da jovem, como o falso entregador de lanches que agiu no atentado. Os policiais foram atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado.
A mãe do menor infrator confirmou que o filho teria visto no celular da namorada uma mensagem no WhatsApp do antigo namorado. Esta situação teria causada uma discussão entre o casal, possivelmente a causa da tentativa de homicídio. Por outro lado, a vítima revelou aos PMs que desde novembro do ano passado não tem mais contato com a ex-namorada e mostrou a última mensagem enviada para a jovem.
Os policiais militares saíram em rastreamento, nas não conseguiram localizar o suspeito até o momento. O jovem infrator possui diversas passagens policiais, entre elas, por homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa no trânsito e outros atos infracionais análogos a crimes no Código Penal.
MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cabrunco
01 de junho, 2023 | 09:00Primavera tá cheio de pilantras e pé de pano , vai cair um por um , AGUARDEM kkkkkk”
Rodrigo
31 de maio, 2023 | 21:08Esse ao gabaritou o codigo penal todo. "Os que presta elas nem se envolvem, mas os que não valem nada apaixonam e sofre." Um sujeito deste não pode ser considerado menor. Já era pra está trancado.”
Tião Aranha
31 de maio, 2023 | 20:50Numa hora dessa quero ser uma aranha pra não morrer de uma bala perdida. pois, 99 por cento dos crimes nesse país tem ... no meio. Risos.”
Justo
31 de maio, 2023 | 17:06Com 17 anos já com esse currículo e ainda tá na rua ,? as leis são brincadeira mesmo”
Jose Newton
31 de maio, 2023 | 14:42Então a moça sabe que o atual namorado é um marginal, assassino, traficante, violento ao extremo? ela quer
mesmo continuar com um monstro deste? quem consegue entender a cabeça da moça? Aí casa com o monstro,
uma dia ele dá um fim na vida dela e os amigos vão lamentar " tadinha, que covardia, ela não merecia isto". E
os pais da moça? o que pensam a respeito?”
Lu Magalhães.
31 de maio, 2023 | 12:51Eita país Bão da gota serena SÔ..
O inseto tem uma extensa capivara composta por pratica de vários delitos graves .e esta livre kkkk...
Pessoas se preocupam com política, com políticos ficam inimigos por candidatos. E estão todos a mercê de criminosos quando deviam estarem brigando por mudanças nas leis do país. Fica a dica...
Caminhoneiros e PATRIOTARIOS..vamos pra frente dos quartéis exigir mudanças nas leis vão brigar por uma causa que realmente faz sentido..
Pronto falei.”
Faz o éle
31 de maio, 2023 | 11:46O amor venceu, esse é uma "Vítima da sociedade".”
Sementinha do Mal em Ação
31 de maio, 2023 | 10:22Esse aí já pode-se considerar irrecuperável.
Só tem uma solução”
Paulo
31 de maio, 2023 | 10:19"O jovem infrator possui diversas passagens policiais, entre elas, por homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa no trânsito e outros atos infracionais análogos a crimes no Código Penal."
Isso tudo com apenas 17 anos, parece piada, mas não é. Leis fracas criam pessoas assim, faz tudo e ainda continua solto.”
Priscila Doris
31 de maio, 2023 | 09:32Deixa o jovem aprendiz trabalhar gente!!!”