29 de maio, de 2023 | 16:00

Sub-20 do Ipatinga vence o Contagem por 3 a 1

Diário do Aço
Leo (à direita) assinalou dois gols no confronto e abriu a vitória para o IpatingaLeo (à direita) assinalou dois gols no confronto e abriu a vitória para o Ipatinga

Jogando na tarde desta segunda-feira (29) no estádio Ipatingão, o Sub-20 do Ipatinga, que disputa o Campeonato Mineiro - 2ª divisão, venceu sem maiores dificuldades o Contagem por 3 a 1, somando seus primeiros três pontos na competição. O Tigre foi superior ao adversário nos dois tempos da partida e poderia ter vencido por um placar mais elástico. Os atacantes Leo, autor de dois gols, Lucas, o volante Matheus Jesus e o zagueiro Kauan foram destaques individuais, com a equipe atuando muito bem no quesito entrosamento.

No primeiro tempo, o Tigre já vencia por 2 a 0. Aos 12 minutos, o atacante Leo, dentro da área, de pé esquerdo, acertou o canto do gol adversário. O segundo gol foi também assinalado por Leo, de cabeça, aos 47, em cruzamento do lateral Leonardo.

Confirmando a vitória
Diário do Aço
O veloz atacante Leonardo foi o autor do terceiro gol no triunfo do TigreO veloz atacante Leonardo foi o autor do terceiro gol no triunfo do Tigre

No segundo tempo, até os 30 minutos, o jogo caiu de ritmo pelo fato de o Ipatinga ter se acomodado com a vantagem e o Contagem não conseguir melhorar de rendimento, apesar das várias modificações. Nos minutos finais, o Tigre se impôs novamente e fez o terceiro gol aos 37 minutos, por meio de Leandro, em jogada com Leo e Lucas. O gol de honra do Contagem veio no fim da partida, de pênalti, convertido por Gabriel. O próximo jogo do Ipatinga será no sábado (3), às 10h, contra o Araguari/Ibirité, em Ibirité.

Formação
O Ipatinga jogou e venceu com: Cailon, Leonardo (Rafiq), Kauan, Matias e Mateus França (Rafinha); João Vitor, Mateus Jesus (Gabriel) e Gustavo (Vitinho); Leandro, Leo e Lucas (Pedrinho). Técnico – Pretinho da Matta.
O Contagem foi derrotado alinhando: Matheus Narok, Fabiano, Ryan, Maranhão e Carlinhos (Pedro); Marcos (Vitor), Matheus Magnusson (Rogério), Denner (Mineiro) e Asafe (Erick); Gabriel e Lucas Morrão (César). Técnico – Jonathan Tadeu Campos.

O árbitro foi Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Augusto Magno de Ramos e Lucas Ribeiro Silva.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário