
29 de maio, de 2023 | 09:00
Presidiário com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico e ameaça à ex-mulher na Vila da Paz
Divulgação PMMG
Com o homem que fazia ameaças à ex-mulher e filho dela foi recolhido um telefone e dinheiro; testemunhas afirmam que droga apreendida também é dele

Um homem que deveria se manter longe do mundo do crime foi preso novamente no fim de semana, outra vez, envolvido com o tráfico de drogas e agora ainda responderá por ameaça à ex-mulher, conforme prevê a Lei Maria da Penha. Ele também responderá por ameaças aos policiais que o prenderam.
Os policiais militares foram acionados, na noite de sábado (27) para comparecerem à rua Zacarias, no aglomerado Vila da Paz, em Ipatinga. O alvo da busca era um indivíduo de 39 anos.
Testemunhas disseram que o homem, tinha saído da Penitenciária de Ribeirão da Neves e chegou à Vila proferindo ameaças às pessoas. Ele foi para a porta da residência da ex-amásia, uma mulher de 37 anos, e a ameaçou de morte, dando murros na porta. Também afirmou que iria matar o filho da ex, um menino de nove anos e gritou que irá picá-lo em pedaços”.
O valentão acabou localizado e preso em um bar. Ao ser detido, policiais descobriram que o homem também estava com uma tornozeleira eletrônica, pois saiu recentemente do sistema prisional e não deveria estar envolvido novamente com o mundo do crime.
Com o homem os policiais recolheram um telefone celular e R$ 130 em dinheiro. Nas buscas realizadas por policiais militares no local da prisão, foram recolhidas 18 buchas de maconha. Testemunhas afirmaram que o pacote com o entorpecente era do homem preso.
Nesse meio tempo, Fabiano Duraes Diniz passou a desacatar os policiais militares que atuavam na ocorrência. O homem afirmava o tempo todo que não devia nada aos cachorros do governo”, que era bandido velho e respeitado do PCC”.
Por fim, Fabiano afirmou que sua prisão vai atrasar seu objetivo, que é matar sua ex-amásia e o filho dela. Com o material apreendido, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e reencaminhado ao sistema prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]