28 de maio, de 2023 | 14:20

Homem é executado com diversos tiros em Coronel Fabriciano

Reprodução
Joilson Rosa Pereira tinha 54 anosJoilson Rosa Pereira tinha 54 anos
Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (28), entre os bairros São Domingos II e Alipinho, em Coronel Fabriciano. Joilson Rosa Pereira, de 54 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. Os autores do crime não foram identificados até o momento.

No relatório da Polícia Militar consta que após informações repassadas pela Central de Operações da PM de que havia um homem caído no fim do morro da caixa d’água, no São Domingos II, uma equipe foi deslocada até o local. No endereço da ocorrência, os militares encontraram o corpo de Joilson Rosa Pereira, em uma casa em construção.

Conforme o relatório policial, o perito recolheu dezoito estojos de munição .380 e um projétil. Além disso, foram constatadas, aproximadamente, dez perfurações nas costas e algumas na cabeça da vítima. Pela quantidade de estojos no local, a perícia acredita que Joilson correu, mas foi alvejado pelas costas e, ao cair, terminaram de executá-lo. As buscas pelos autores do crime continuam.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Liana

29 de maio, 2023 | 20:23

“muito triste ..meus sentimentos a toda família..”

Roberto

29 de maio, 2023 | 12:01

“? vdd valdeci, os políticos estão preocupados em tirar arma do cidadão de bem q tem em csa pra se defender mas não deixam a polícia ir nas favelas pra aprender o arcenal dos bandidos . Amiguinhos”

Valdecir

28 de maio, 2023 | 19:25

“Por que será que com arma registrada agente não consegue comprar munição que está em falta. E a bandidagem consegue comprar? O mercado negro agradece aos políticos corruptos.”

Juninho Guilherme

28 de maio, 2023 | 15:26

“Que notícia triste meu Deus!
Conhecia o Joilson e toda sua família e infelizmente há menos de seis meses perdeu um irmão de infarto!
A Dona Teresa o Nem a Sandra o Joel e toda a família os nossos sentimentos e força e fé em Deus”

Envie seu Comentário