28 de maio, de 2023 | 11:00

Homem é morto a tiros em Naque

Reprodução
Geraldo Divino tinha 42 anosGeraldo Divino tinha 42 anos
Geraldo Divino de Paula Gomes, de 42 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (27), em Naque. O crime ocorreu dentro de uma residência, na rua Pouso Alegre.

Conforme o relatório policial, quando uma equipe da PM chegou ao local do crime, encontrou com o corpo de Geraldo caído na varanda da residência, com perfuração na região do ouvido esquerdo, com muito sangramento, e sem sinais vitais aparentemente.

Uma testemunha contou aos policiais que antes do crime, Geraldo estava em um bar e depois foi para a residência na rua Pouso Alegre. Nesse local, ele estava conversando na varanda da casa na companhia de duas pessoas, até que um indivíduo bateu no portão da residência. Assim que foi aberto o portão, o autor entrou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Geraldo, sendo que dois acertaram a região do ouvido dele. Com isso, a vítima caiu imediatamente no chão. A arma utilizada foi um revólver, de cor prata.

Após o crime, o autor fugiu do local, na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa. No entanto, testemunhas conseguiram identificar o assassino, que tem 39 anos.

Com base nas informações das testemunhas, uma equipe da PM foi até a casa do suspeito e o prenderam pelo crime de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário