27 de maio, de 2023 | 11:44
Amigos e colegas de trabalho despedem-se do policial civil aposentado Arilson Augusto Motta
Amigos e veteranos da Polícia Civil no Vale do Aço despedem-se neste domingo (28), do policial civil aposentado, Arilson Augusto Motta, 66 anos, que morreu na noite de sexta-feira (26), em Belo Horizonte. Ele enfrentava graves problemas hepáticos e aguardava um transplante.
Na manhã de sexta-feira ele chegou a fazer o transplante de fígado, em um hospital da capital mineira, o órgão foi compatível, mas, já debilitado pela doença, o aposentado não resistiu.
Durante muitos anos, Arilson atuou na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga e atendia na Circunscrição Regional de Trânsito, seção da qual foi chefe por um extenso período.
O traslado do corpo está programado para a tarde deste sábado e irá direto para o velório na sala da Funerária Nova Aliança, na avenida Londrina, bairro Veneza II.
O sepultamento está agendado para as 9h deste domingo (28), no Cemitério Parque Senhora da Paz.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Vander
27 de maio, 2023 | 18:37Sentiremos muito sua falta, principalmente daquelas longas conversas que tínhamos todos os dias no parque Ipanema, descanse em paz meu amigo e até um dia.”
Cabuloso
27 de maio, 2023 | 16:05Tive o prazer de conhecer este excelente profissional em meados dos anos 93 e apartir deste ano até hoje nunca deixei de dar um abraço e tbm de desejar um feliz aniversário pq comemoramos no mesmo dia, mas fica apartir de hoje a saudades de um grande companheiro, vai com Deus amigo e conforto para família enlutada.”
Rogério Aguiar
27 de maio, 2023 | 15:14Tive a grata satisfação de conhecê-lo. Pessoa amigável e prestativa. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descance em paz...”
Roberto Campos
27 de maio, 2023 | 14:02Tirei carteira de habilitação com ele, notícia triste, meus sentimentos a família e aos amigos!!”
Chouriço
27 de maio, 2023 | 12:02Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'
poderá ser, na verdade, um adeus.
Vai com Deus e que ele te receba de braços abertos.”