26 de maio, de 2023 | 06:58

Irmãos são procurados por assassinato na madrugada no bairro Iguaçu

Reprodução
Fabrício Oliveira tinha 34 anos Fabrício Oliveira tinha 34 anos

Um homem foi perseguido por dois irmãos e morto a tiros e facadas dentro de sua própria casa. A reportagem do Diário do Aço apurou junto à Polícia Militar, que o crime foi registrado por volta de 2h30 da madrugada desta sexta-feira (26), na rua Cromo, bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde foi assassinado Fabrício de Oliveira, 34 anos.

A amásia de Fabrício informou que o casal estava em casa, quando dois vizinhos chamaram na porta, por Fabrício, pedindo ajuda para retirar um veículo que se encontrava apreendido.

Ao chegar à porta, Fabrício foi surpreendido com disparos de arma de fogo que acertaram suas pernas.

Em uma tentativa de escapar da morte, o homem correu para o interior do imóvel, mas foi perseguido e um dos assassinos, armado com uma faca, desferiu vários golpes.

Uma equipe do SAMU foi acionada. Fabrício foi encontrado com sinais vitais, mas não resistiu. Na cena do crime, a perícia da Polícia Civil recolheu uma cápsula de munição calibre .380.

Os dois autores do homicídio foram identificados como sendo dois irmãos, um de 17 e outro de 22 anos, que não foram encontrados em suas residências localizadas nas proximidades do local do homicídio.

Ao refazer o caminho de fuga da dupla, policiais militares localizaram uma arma de fogo e um carregador vazio, certamente, a arma usada no assassinato.

A motivação do crime ainda é apurada e os dois acusados são procurados. Mais informações serão divulgadas aínda hoje.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pazzo

02 de junho, 2023 | 08:35

“Alto do game lugar aonde pilantra é igual capim , é só chover que nasce”

Dingo Dingo

31 de maio, 2023 | 06:57

“O game é Iguaçu e o Iguaçu é game.... Veja a planta da cidade. Sem mimimi e sem discriminação. Assim como o recanto e o córrego novo são Limoeiro. Kkkkk”

Pazzo

30 de maio, 2023 | 07:55

“Será que a polícia não vai dar uma resposta para família e sociedade ? Mais uma vida ceifada que vai se tornar apenas números? Esses irmãos continuará nas ruas a cometerem mais covardia ?”

Vida Louca

26 de maio, 2023 | 18:59

“Trairagem é foda, a vida é louca e nela tamo de passagem, quem não pode errar sou eu? A cobrança é severa!”

Pazzo

26 de maio, 2023 | 15:24

“Esses aí só tem coragem se for na traição né , rapaz não consigo entender os tipinhos de malandro que tem nesse Ipatinga , matar um rapaz trabalhador e não duvido nada de ser crime passional”

Favela do Game

26 de maio, 2023 | 12:26

“Sempre chamam a favela do game de Iguaçu.
Os moradores do Iguaçu devem ficar revoltados”

O Salário do Pecado e a Morte

26 de maio, 2023 | 11:41

“Infelizmente a confiança e ingrata....vai em paz camarada”

Envie seu Comentário