23 de maio, de 2023 | 21:00

Galo vence o Furacão de virada e continua vivo na Libertadores

Pedro Souza/Atlético
Paulinho fez os gols da vitóriaPaulinho fez os gols da vitória

Com o Mineirão lotado, o Atlético entrou em campo na noite de hoje precisando vencer o Athletico-PR para continuar vivo na Copa Libertadores. O mandante pressionou todo o primeiro tempo, mas começou a etapa complementar perdendo, após o gol de Alex pelo Furacão.

O time comandado por Eduardo Coudet continuou em busca do gol para virar o jogo e continuar sonhando com chances de classificação às oitavas de final. O empate veio com Paulinho, que também fez o gol da virada no fim do jogo. Final, Galo 2 x 1 Furacão. Com os gols, Paulinho se tornou o artilheiro isolado da Libertadores, com sete gols.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Rubens (Patrick); Battaglia, Zaracho e Hyoran (Igor Gomes); Pavón, Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet

Athletico-PR: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Erick (Alex Santana), Christian e Canobbio; Pablo e Vitor Roque (Cuello). Técnico: Paulo Turra
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário