23 de maio, de 2023 | 07:00

Atlético tem hoje nova decisão na Libertadores

O duelo será exibido na Paramount+

Pedro Souza/Atlético
O atacante Hulk é um dos titulares absolutos do Galo para enfrentar o Atletico-PRO atacante Hulk é um dos titulares absolutos do Galo para enfrentar o Atletico-PR

Com apenas uma vitória e duas derrotas na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Atlético precisa de uma vitória hoje, contra o xará paranaense, líder do grupo G, para embolar de vez o grupo e ter chances de se classificar às oitavas. O duelo será às 19h desta terça-feira (23), no Mineirão, com expectativa de receber 50 mil torcedores. O duelo será exibido na Paramount+.

Embora venha de uma sequência de quatro vitórias seguidas (Brasileiro - Cuiabá, Inter e Coritiba e uma pela Copa do Brasil - Corinthians), o Galo terá um grande time pela frente, além do próprio gramado do Mineirão, que se tornou um adversário nos últimos tempos. Palco de muitos shows, a grama do estádio causa preocupação. “O gramado tá difícil. Isso dificulta muito nossas ações. A gente que gosta de dominar indo para frente, fintando, dificulta muito porque, às vezes, a bola quica bastante e dificulta. É enfrentar essa dificuldade que faz parte”, disse Hulk, após o duelo contra o Timão.

Uma curiosidade para este jogo é o árbitro, o colombiano Wilmar Roldán, que apitou a final de 2013, quando o Galo conquistou o título inédito da Libertadores diante do Olímpia.

Outro detalhe é que o Furacão vai jogar sem um de seus principais jogadores, já que o volante Fernandinho sofreu lesão muscular na última rodada do Brasileiro.

Para esta decisão na Liberta, Eduardo Coudet poupou os titulares no fim de semana, contra o Coritiba, e deve levar a campo hoje Everson; Mariano, Jemerson, Nathan Silva (Lemos), Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran, Patrick; Paulinho e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário