DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

20 de maio, de 2023 | 13:47

Fisioterapeuta acusado de estupro em SP é preso pela PRF em Monlevade

Homem de 46 anos é acusado de estuprar uma paciente que havia sido operada em São Paulo

Divulgação
O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em João MonlevadeO preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade

Na manhã deste sábado (20), por volta das 9h35min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um fisioterapeuta que se encontrava com um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. Pesa contra o homem de 46 anos uma acusação de estupro de vulnerável.

A prisão do foragido da Justiça ocorreu durante uma fiscalização de rotina no km 354 da BR 381, em João Monlevade. O fisioterapeuta estava entre os ocupantes de uma picape Fiat Toro com placas de Camaçari (BA).

Durante a consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A ordem judicial era relativa a um crime no artigo 213 do Código Penal, em desfavor de um dos ocupantes do veículo.

O homem, de 46 anos, acusado de ter abusado sexualmente de paciente que estava internada após operar coluna em janeiro de 2023, foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de João Monlevade. Ele ficará à disposição da Justiça de São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista

20 de maio, 2023 | 21:06

“Parabéns PRF, e chato para cidadão de bem, ser abordado, eu mesmo já tive a experiência de ter carro e a família passar por isso, mas é necessário, o bom não traz estrela na testa, a sensação de impunidade vai diminuindo.

Quero aproveitar e parabenizar aqui promotor junio, belíssimo trabalho, IMPLACÁVEL, merece todo respeito, de um homem que honra sua missão.”

Envie seu Comentário