13 de maio, de 2023 | 08:34

Irmãos são baleados no bairro Industrial, em Santana do Paraíso

Divulgação Corpo de Bombeiros
O momento que a jovem baleada é transferida para a ambulância do Corpo de BombeirosO momento que a jovem baleada é transferida para a ambulância do Corpo de Bombeiros

Um casal de irmãos foi baleado por indivíduos não identificados no fim da noite de sexta-feira (12). O crime foi cometido na rua Glicéria Almeida, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Uma das vítimas, Jackcilei Douglas da Cruz, de 29 anos, saiu da cadeia beneficiado pela saída temporária do Dias das Mães. A irmã dele, Jennifer Sabrina Silva da Cruz, de 21 anos, foi a outra pessoa baleada.

A Central de Operações da PM (Copom) recebeu informações sobre duas pessoas feridas no Industrial. As equipes foram ao local e depararam-se com os irmãos baleados em frente a residência onde moram. Diante da gravidade dos ferimentos, os policiais resolveram socorrer as vítimas nas viaturas.

No percurso, os militares encontraram-se com uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, que havia sido acionado também para socorrer os feridos. A jovem foi repassada para os bombeiros e o irmão dela continuou na viatura da PM até o Hospital Márcio Cunha, onde as vítimas receberam atendimento médico.

Os médicos do HMC constataram que Jackcilei foi atingido por sete tiros e a irmã dele foi atingida por quatro tiros. Ambos estavam conscientes, conforme informações do Corpo de Bombeiros ao Diário do Aço.

O alvo dos tiros seria o homem, que havia deixado a cadeia no mesmo dia na "saidinha" do Dia das Mães, com retorno programado para o dia 19, próxima sexta-feira. Ele estava em casa e escutou alguém buzinando um veículo. Ao atender o chamado das pessoas no carro, foi atingido pelos tiros disparados por um atirador que estava no banco do passageiro de um carro de cor branca modelo hatch.

Os disparos acertaram Jennifer que se encontrava nas proximidades, a princípio de forma acidental, pois a intenção dos criminosos seria o irmão dela. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil.

Suspeitos foram identificados

Os PMs conseguiram imagens das câmeras de segurança e levantaram a placa de um Honda Fit de cor branca, possivelmente o carro usado pelos autores do crime. Este veículo já havia sido abordado pelos policiais, conforme registros no Copom, e entre as pessoas no seu interior, estavam os filhos da vítima de um homicídio. Jackcilei é acusado de ser o autor deste assassinato. Ele também é suspeito de uma tentativa de homicídio, crimes praticados em 2019 e 2022, conforme informações da Polícia Militar. Os policiais tentaram localizar os suspeitos, mas sem sucesso até a manhã deste sábado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

13 de maio, 2023 | 21:30

“O problema que escapa é não some no mapa. Daqui a pouco está matando ou morrendo. Não acho que é livramento que o ajudou. Se o atirador tivesse dado de calibre 12 já era. Não tem doutor que remenda.”

Fofinho

13 de maio, 2023 | 16:52

“Olha o jakcilei Deus tem dado chances a ele o conheco e ele tem mudado bastante Deus tem dado varias chances 7 tiros e nao veio a obito estava cociente pode ter certeza ainda nas falhas tem alguem intercedendo por ele ! Ele saindo desta pide agradecer a Deus muito e pensar + um pouco aproveitar os livramento falei”

Patriota

13 de maio, 2023 | 12:44

“Lei de Talião: "Olho por olho, dente por dente" (Código de Hamurabi - séc. XVIII a. C.).
Nada mais a acrescentar!”

Caticoco

13 de maio, 2023 | 11:34

“? o velho ditado! Quem deve a Deus paga ao diabo.”

Envie seu Comentário