
13 de maio, de 2023 | 08:05
Fim de semana começa com homicídio em Coronel Fabriciano
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros e ninguém sabe quem matou, por que matou e como foi o homicídio. O crime foi registrado por volta de 22h30 de sexta-feira, na rua Gardênia, bairro São Domingos, onde foi assassinado Alexsandro de Oliveira Reis, o Nem Galinha.
Ele foi encontrado caído em uma canaleta, ao lado de uma escadaria na rua Gardênia, esquina com a rua Dália.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas não havia mais o que fazer, pois Alexsandro já se encontrava sem vida.
A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo tinha oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Três cápsulas deflagradas foram recolhidas na cena do crime.
No local do crime nenhuma pessoa soube informar aos policiais militares sobre a dinâmica do crime. Não se sabe quem matou, ou por que matou.
Esse é o 14º homicídio registrado em 2023 em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado, conforme consta no banco de dados do Diário do Aço, foram contados seis assassinatos, conforme consta no banco de dados sobre crimes contra a vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Aço
14 de maio, 2023 | 09:17Boa explicação Tinho Mortadela.....
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Será se os escolhidos vão para o Estado do Pará????”
Tinho Mortadela
13 de maio, 2023 | 22:06O Pará é uma das 27 unidades federativas do Brasil, ele está situado na Região Norte e sua capital é o município de Belém, sendo o segundo maior estado do país em extensão territorial.”
Neide
13 de maio, 2023 | 09:21Se Deus não voltar Pará levar os escolhidos dele vão continuar assim vida tirando vida este Brasil precisa ter pena de morte uma prisão perpétua fazer quem matar pai de família pagar pensão Pará família.”
Arthur
13 de maio, 2023 | 08:44Faroeste do Aço”