11 de maio, de 2023 | 17:45

Morre Toninho Malta, ex-dirigente da Usipa, Jabaquara e Industrial

Álbum pessoal
Toninho Malta foi um dirigente astuto nos bastidores do futebol ipatinguense Toninho Malta foi um dirigente astuto nos bastidores do futebol ipatinguense

Após longa enfermidade, morreu na noite desta quarta-feira (10) Antônio Luiz Malta, o Toninho Malta, conhecido dirigente de futebol nos anos 1980 e 1990 em Ipatinga, atuando no Jabaquara, na Usipa e no Industrial.

O corpo de Toninho Malta foi sepultado no cemitério Parque Senhora da Paz no final da tarde desta quinta-feira (11). Ele tinha 62 anos, era aposentado da Usiminas há dez anos, residia no bairro Bom Retiro e deixa oito irmãos (quatro homens e quatro mulheres).

Toninho Malta era conhecido pela sua astúcia ao tratar as questões atinentes aos clubes nos quais atuava, se transformando naquele dirigente bom de bastidores, sobretudo no trato com jogadores, demais integrantes da diretoria e entidades diretivas. Há vários meses estava cuidando de um sério problema nos rins, que o levou à hemodiálise três vezes por semana, quadro que se agravou nas últimas semanas, levando-o à internação e posteriormente ao óbito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Robelia Viana

12 de maio, 2023 | 12:43

“Aqui, deixo o nosso pesar da família Viana. Onde o meu irmão Oberdan era cunhado dele, e temos a Valéria Malta que é a nossa cunhada, deixamos o nosso sincero sentimentos.Que Deus receba de braços abertos.Descanse em paz Toninho.???”

Ailton Jones

12 de maio, 2023 | 02:48

“O Toninho era uma pessoa de fino trato, convivia bem com todo mundo, falava baixo por isso, militava com desenvoltura no meio futebolístico! Foi meu diretor na Usipa e deixa uma grande lacuna na sociedade! Que Deus o receba de braços abertos e descanse em paz!???”

Envie seu Comentário