11 de maio, de 2023 | 15:43

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Timóteo

Google
Bandidos atacaram a vítima durante a madrugada desta quinta-feiraBandidos atacaram a vítima durante a madrugada desta quinta-feira

Dois marginais são procurados pela polícia em Timóteo depois que praticaram um assalto na madrugada desta quinta-feira (11), na avenida Alberto Batista Gallo, no bairro Funcionários. Os marginais roubaram dinheiro da vítima, que estava no trabalho de frentista do estabelecimento.

O crime foi registrado por volta das 3h, conforme contou o frentista aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Dois indivíduos chegaram ao local em uma moto Suzuki de cor preta e pararam próximo a uma das bombas de combustíveis.

O frentista foi atender aos supostos clientes, quando o carona desembarcou da moto, sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver de calibre 22 e anunciou o roubo. Ele exigiu que a vítima entregasse o celular e o dinheiro.

O frentista informou que não tinha nenhum celular, porém, foi ameaçado a entregar o dinheiro. O frentista jogou ao chão do posto a quantia que tinha no bolso e se afastou. Os criminosos pegaram as cédulas e fugiram sentido ao bairro Centro-norte pela avenida Almir de Souza Ameno. As equipes da PM não conseguiram localizar os marginais, que ainda são procurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Newton

13 de maio, 2023 | 07:49

“Frentistas deveriam receber auxilio periculosidade. Ficam noite inteira praticamente sozinhos e alvos fáceis de bandidos armados e perigosos que atiriam, matam por nada. Nâo tem como ficar um policial em cada posto, todos os dias protegendo esta classe. Difícil resolver isto.”

Envie seu Comentário