
11 de maio, de 2023 | 10:23
Idoso é atingido por estilhaços de projétil de arma de fogo, em Fabriciano
Google / Reprodução
A rua onde aconteceu a fuga na tarde de quarta-feira, no bairro JK, em Fabriciano

A polícia procura quatro indivíduos que fugiram por uma mata, na região conhecida como Biquinha”, na rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubistchek, em Coronel Fabriciano. Durante a fuga, um dos homens disparou um tiro, cujo estilhaço do projétil atingiu um idoso de 70 anos, fato ocorrido na tarde de quarta-feira (10).
Uma equipe da Polícia Militar patrulhava de moto a região do bairro JK, quando se depararam com quatro pessoas em três bicicletas na entrada da mata da Biquinha. Os PMs estranharam a situação e revolveram verificar o que estava acontecendo naquele local, quando viram quatro indivíduos saindo do lugar, dois deles armados, um com uma pistola e o outro com um revólver.
Os policiais se abrigaram e determinaram que os indivíduos largassem as armas. Os quatro saíram correndo pela rua e invadiram um quintal, acessando uma mata nos fundos imóvel. Enquanto os PMs se aproximavam, eles escutaram o estampido de um tiro e, em seguida, uma pessoa gritando me acertou aqui”.
Inicialmente, os militares pensaram que fossem os indivíduos em fuga que feriram algum dos comparsas, mas era um idoso que mora nas proximidades. O aposentado foi ferido no lado direito do ombro, possivelmente com os estilhaços de um projétil.
A vítima e um irmão estavam nos fundos da residência colhendo acerolas, quando viram os quatro fugindo pelo imóvel vizinho. Depois disso, o idoso escutou o som de um disparo de arma de fogo. Em seguida, sentiu que havia sido atingido no tórax.
Os PMs providenciaram o socorro para o ferido, que foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde o médico constatou no idoso o ferimento de raspão e o liberou depois de medicá-lo. As equipes realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os indivíduos que fugiram. O caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
João
11 de maio, 2023 | 23:16Lemos era faça na caveira mesmo, Timóteo e coronel Fabriciano era outro bons tempo
Ele fazia questão de ir para rua para conhecer um por um”
Justiça
11 de maio, 2023 | 21:57Engraçado, no bairro JK mora muita polícia, mais os traficantes, estão comandando o bairro" muitas armas, trafico de entorpecentes, e quadrilha organizada. até quando o JK vai voltar ser normal!!!”
E Não Foram Presos???
11 de maio, 2023 | 13:15A polícia deixou os elementos fugirem?
Se fosse na época do lemos estavam ferrados.
Até o sgt Carvalho ali não deixaria barato.”