10 de maio, de 2023 | 19:47

Assassino confessa que matou mãe e a filha em Caratinga

Avó de 44 anos e a neta, de seis, foram encontradas mortas; o autor confesso do crime é o próprio filho da vítima

Reprodução
Crime foi descoberto nesta quarta-feira, à margem da estrada de acesso ao distrito de Santa Luzia, zona rural de CaratingaCrime foi descoberto nesta quarta-feira, à margem da estrada de acesso ao distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga

Um crime hediondo chocou os moradores de Caratinga nesta quarta-feira (10). Maria Aparecida de Souza Silva, de 44 anos, foi encontrada sem vida, morta possivelmente a pauladas.

O corpo dela foi encontrado em um terreno, onde a família residia, à margem da estrada de acesso ao distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga.

O autor do crime, João Marcelo da Silva, é o próprio filho dela, que tem 24 anos. Ele foi localizado nas imediações do local onde o corpo da mulher estava e conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de polícia.

O tenente PM Danilo informou que o assassino não apresentava sinais de comoção ou arrependimento em relação ao fato registrado com a mãe.
Reprodução
Maria Aparecida de Souza Silva, de 44 anos e a neta, Ágata Elen Silva Gomes, de 6 anos, foram assassinados por João Marcelo da Silva, filho de Aparecida e pai de ÁgataMaria Aparecida de Souza Silva, de 44 anos e a neta, Ágata Elen Silva Gomes, de 6 anos, foram assassinados por João Marcelo da Silva, filho de Aparecida e pai de Ágata

Inicialmente, Marcelo era tratado como suspeito e negava ter matado a mãe e a filha dele. O jovem alegou que estava na casa da família e confessou ter feito uma limpeza, inclusive panos com vestígios de sangue foram encontrados pelos policiais. Dizia repetidas vezes que a mãe e a filha teriam saído de casa e não haviam retornado.

Momento após ser preso, entretanto, Marcelo confessou ter matado a própria filha e informou onde o corpo da pequena Agata Elen Silva Gomes estava, também na área rural. A polícia acredita que ele tenha matado a criança por asfixia.

Os detalhes foram revelados em entrevista à imprensa de Caratinga, no começo da noite desta quarta-feira, pelo delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Caratinga, Sávio Moraes. Veja, abaixo, as explicações do delegado que atua no caso:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tai

14 de maio, 2023 | 00:09

“Meu Deus, já passei por esse local no dia achei tão lindo várias crianças brincando de Bola nessa terra, e agora vejo o mesmo lugar onde aconteceu essa tragédia...”

Welton

11 de maio, 2023 | 13:03

“meu Deus que mãe linda e filha linda .,
a mãe cuidada da filha do camarada eo mesmo fazer isso!
sem palavras que esse jovem arrependa e tenha á misericórdia de DEUS,
MALDITA DROGA ENTRA NA MENTE E DESTROI FAMILIA.”

Joao Garcia

10 de maio, 2023 | 23:54

“Incrível, como a degeneração das drogas, até tempos era ocorrências de grandes centros, hoje já está presente em cidades pequenas e no interior.”

Tinho Mortadela

10 de maio, 2023 | 23:06

“Ia comentar, mas foi um ato tão repugnante que deixarei aqui uma reflexão: A lentidão da justiça abranda a pena e no faz pensar que o crime compensa. O Brasil virou esta anarquia judicial onde impera a impunidade,que de igual modo impulsiona o crime.”

Bom

10 de maio, 2023 | 20:29

“As pessoas deixaram de ir as igrejas e acabaram com as aulas de religião, acabaram com o poder dos pais e dos mestres professores.
Brigam por poder e esqueceram de um povo bom.”

Envie seu Comentário