09 de maio, de 2023 | 11:33

Jovem sofre ferimentos graves em acidente com moto no bairro Bom Retiro

Wellington Fred
A moto do jovem após colisão contra um poste e uma árvore na avenida Fernando de NoronhaA moto do jovem após colisão contra um poste e uma árvore na avenida Fernando de Noronha

O entregador Igor Schwenck de Souza, de 21 anos, foi encaminhado gravemente ferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Ele sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (9), quando conduzia uma motocicleta e, por motivos desconhecidos, veio a colidir contra um poste e uma árvore à margem da avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro.

O Diário do Aço esteve no local do acidente e conversou com os policiais militares e amigos de Igor, que mora no bairro Bela Vista, em Ipatinga. Testemunhas contaram aos PMs que o jovem motociclista perdeu o controle da moto Honda Fan 160 e chocou-se frontalmente entre o poste e o tronco da árvore.

No impacto violento, a moto foi parar a alguns metros da vítima. O jovem ficou desacordado junto ao meio-fio. Uma equipe do SAMU esteve no local e providenciou o resgate do jovem ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Mário Cunha, onde se constatou que Igor sofreu traumatismo craniano.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do acidente e liberou a moto e o aparelho de telefone celular para um amigo da família do jovem. Igor havia adquirido a moto Honda Fan há poucos dias. “Ele usava uma Honda Pop”, comentou um colega da vítima que também é entregador.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Igor

09 de julho, 2024 | 21:49

“boa noite, sim, sou eu! e sim, exatos 1 ano e 2 meses atrás Deus me deu essa oportunidade de ter a vida novamente, então sim, Deus existe e eu sou uma prova viva pra relatar esse comentário! boa noite a todos!”

Ana

10 de maio, 2023 | 10:25

“Vocês deveriam ter mais empatia. Esse rapaz em especial foi fechado por um motorista do mal. Por isso perdeu o controle, está lutando pela vida, tem uma família enorme em um grande sofrimento neste momento. Deus do céu, o mundo está cada dia mais cheio de pessoas que arrumam motivos para justificar o mal. Misericórdia Senhor.”

Tinho Mortadela

09 de maio, 2023 | 23:34

“Nada contra os entregadores, que aliás, são trabalhadores dignos,honestos e comprometidos em sua maioria esmagadora. E devido ao trabalho deles,que podemos receber no conforto da nossa casa,trabalho ou outro local nossas encomendas. Mas, temos uma minoria que acham que são duble de GTA, piloto de fuga, cachorro louco e etc, que acabam pondo em risco a si próprio e terceiros,com tamanha irresponsabilidade.”

Oswaldo Batista

09 de maio, 2023 | 22:26

“Passei por este acidente, da forma que o rapaz estava caído, pensei estivesse morrido, que o bom DEUS tenha misericórdia, deste rapaz.”

Sidmar

09 de maio, 2023 | 20:03

“Coitado ele Deve tava andando de vagar!!!! Um Dia deste um praga desta Quasse me jogou no buraco!!! Tadinho dele!!!!”

Envie seu Comentário