
08 de maio, de 2023 | 16:50
Tubarão é campeão invicto do Acesitano Sub-20
O placar de 3 a 1 lhe garantiu o primeiro título desta categoria, provocando grande festa dentro e fora do gramado.
O único grito de campeão na tarde deste domingo (7) no estádio Jucão foi do Tubarão, na decisão do Sub-20 contra o Cachoeirinha. A equipe do bairro Novo Tempo fechou uma campanha espetacular ao levantar o troféu de forma invicta (venceu todas as partidas disputadas) e inédita. O placar de 3 a 1 lhe garantiu o primeiro título desta categoria, provocando grande festa dentro e fora do gramado.
O time comandado por Rogério Júnior Santos, o Rogerinho, foi superior durante todo o jogo, em que pese a luta do Cachoeirinha. Alberto (2) e Ramon fizeram os gols dos campeões, cabendo a Leo descontar para o vice-campeão Cachoeirinha.
Um dos apoiadores do campeão se comprometeu, logo após a partida, a premiar cada jogador com o bicho” de R$ 100.
Tubarão é campeão invicto do Acesitano Sub-20 https://t.co/49GMdoaS9Q via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/MHRujxxV2v
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) May 8, 2023
O Tubarão foi campeão alinhando: Nairon, Formiga, Weber, Juliano e Gustavinho; Gabriel, Alberto (Teco) e Bernardo (Kaique); Kevin (Pedro Ker), Tairone e Ramon (Patrick). Técnico Rogério Junior Santos Rogerinho.
O Cachoeirinha, que levou grande número de torcedores ao campo, foi vice-campeão jogando com: Brunão, Leo, Gustavão, Zé Mauro e Maguinho; Dedé, Peçanha e Sassá (Arthur Silva); Jefinho (Paquetá e depois Gabriel), Caio e Muller. Técnico Juliano Costa.
A arbitragem foi de Albino Fernando Ferreira dos Santos, auxiliado por Marília Gabriela Jesus Oliveira e Ivanildo Silva Oliveira.
MAIS FOTOS

















Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]