07 de maio, de 2023 | 14:31

Motorista de aplicativo é preso por corrupção de menores em motel de Ipatinga

Reprodução
Motorista de aplicativo levou as adolescentes para um motel localizado no bairro Jardim PanoramaMotorista de aplicativo levou as adolescentes para um motel localizado no bairro Jardim Panorama

A polícia prendeu um motorista de aplicativo, na manhã deste domingo (7), pelo crime de corrupção de menores. O homem foi encontrado pela PM na companhia de quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, em um motel localizado no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

T.M.O., de 25 anos, queria sair do estabelecimento sem quitar sua dívida e chegou a ameaçar uma das funcionárias, utilizando-se do fato de estar com as menores no quarto do motel. Ele teria afirmado que se caso não deixassem ele ir embora, que os responsáveis pelo local iriam arcar com as consequências.

O conduzido disse aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que foi acionado para buscar as menores em uma festa no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano e, em seguida, deveria levá-las para suas residências, situadas no mesmo munícipio.

No meio do trajeto, ele teria perguntando para as garotas o que elas iriam fazer. As adolescentes, por sua vez, de acordo com o autor, disseram que gostariam de ir para um bar situado no Bom Retiro, em Ipatinga. Contudo, segundo o boletim de ocorrência, o jovem propôs às adolescentes que fossem com ele para um motel, com a promessa de que iria levar bebidas e que poderiam usar a hidro da suíte. No registro policial consta ainda que um amigo do autor também compareceu ao quarto.

As adolescentes contaram aos policiais que nenhuma delas quis ter relação sexual com nenhum dos homens, motivo este que fez com que o amigo do autor fosse embora do motel.

Como as adolescentes moram em Coronel Fabriciano, os militares tentaram contato com Conselho Tutelar do município, porém não conseguiram. Ao falar no órgão de Ipatinga, foram informados de que a unidade não atende ocorrências envolvendo menores de outra cidade.

Dívida
Em relação à dívida, o homem preso disse que seu amigo havia assumido o compromisso de enviar um Pix para quitar a estadia no estabelecimento, mas não cumpriu o prometido. A dívida contraída no motel é de R$ 436,00.

Desfecho
A mãe da menor de 17 anos acompanhou o registro do BO e disse que conhecia as outras adolescentes, que de acordo com ela, frequentam sua casa. O homem de 25 anos foi preso e teve o veículo removido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdade Nua e Crua

09 de maio, 2023 | 00:25

“Cabide de emprego fácil esse conselho tutelar, juiz da infância deveria tomar providência. Ficou sabendo e mesmo assim de omitiu, deve ser por isso que nunca encontram eles nos finais de semana, só quer trabalhar de segunda a sexta na mamata.”

Impreçionanti

08 de maio, 2023 | 11:15

“KKKKKkakkakkkkkkkkk
KI BURRO DÁ ZERO PRA ELE
Mané dimaissssss”

Simone

07 de maio, 2023 | 20:19

“A pergunta é para que serve conselho tutelar,se quando precisa não atende, até nas escolas é dessa maneira o telefone só para enfeite.”

Ze do Cimento

07 de maio, 2023 | 18:52

“Bem feito
Muito burro”

Zéfiro Fininho

07 de maio, 2023 | 16:58

“Kkkk....olha ele.....olha ele.....como é burro....”

Envie seu Comentário