05 de maio, de 2023 | 18:00

Artesanato, Saulo Laranjeira e teatro infantil no fim de semana

Divulgação
Saulo Laranjeira é atração deste sábado em TimóteoSaulo Laranjeira é atração deste sábado em Timóteo
Neste sábado (6), a partir das 15h, em Timóteo, o bosque da Fundação Aperam Acesita abre espaço para a Feira Progearte - Programa de Gestão do Artesanato e, também, será palco do cantor e humorista Saulo Laranjeira com o show “Caravana Arrumação”. O evento é promovido pela Fundação Aperam Acesita e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A programação inclui estandes de artesãos participantes do Progearte, praça de alimentação, apresentações dos músicos Gabriel Poeta, Douglas Neto e Claudinho Sá e diversas atrações. A entrada é gratuita mediante a doação de um litro de leite.

A Feira Progearte marca o encerramento do programa e tem o objetivo de valorizar o processo produtivo do artesanato mineiro, contribuindo com o fomento da arte e aumento da lucratividade dos 15 artesãos regionais. Durante o evento, eles vão expor e vender os seus produtos.

Divulgação
Peça infantil vai divertir o público no domingoPeça infantil vai divertir o público no domingo
A agenda cultural prossegue no domingo (7), às 17h, no teatro da Fundação Aperam Acesita, com a peça infantil “Dona Baratinha”, do grupo Dama Espaço Cultural. A personagem fala de seus pretendentes e percebe que colocar o dinheiro na frente dos afetos é uma escolha equivocada, o que é uma lição a ser aprendida até por gente grande. Na trilha sonora, cantigas de roda, releituras de Beatles e muito rock and roll. A classificação etária é livre e os ingressos podem ser adquiridos na Fundação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário