04 de maio, de 2023 | 16:11

Exposição “Nem lixo, nem luxo” termina na Estação Memória

Divulgação
Os mobiliários impressionam pela beleza e autenticidade do artistaOs mobiliários impressionam pela beleza e autenticidade do artista
O público tem até esta sexta-feira (5) para prestigiar a exposição ‘Nem lixo, nem luxo”, do artista plástico Gustavo Luiz Moreira, que aberta desde de 17 de abril na Estação Memória Zeza Souto, no Centro de Ipatinga. Integrando as atividades de comemoração do aniversário de 59 anos do município, a mostra pode ser visitada de 8h às 18h.

Gustavo Luiz utiliza em suas obras a técnica de resina sobre madeira, empregando materiais recicláveis e utilidades do cotidiano das pessoas. O resultado são mobiliários que impressionam pela beleza e autenticidade. O artista também usa uma técnica de artesanato conhecida pela expressão “string art”. São linhas e pregos posicionados de tal forma que criam diferentes imagens. Os pregos demarcam uma determinada superfície com o contorno da imagem desejada e são preenchidos com linhas neutras ou coloridas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário