02 de maio, de 2023 | 08:29

Barras de maconha e porções de cocaína e de crack são apreendidas em Brauninhas de Belo Oriente

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha, crack e cocaína apreendidas com balança e pinos utilizados para acondicionar cocaínaAs porções de maconha, crack e cocaína apreendidas com balança e pinos utilizados para acondicionar cocaína

A polícia procura um jovem de 19 anos suspeito de ser o responsável pelas drogas encontradas em um terreno entre as ruas Marechal Deodoro com Belo Horizonte, no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas), em Belo Oriente. Barras de maconha, porções de cocaína e porções de crack e outros objetos foram recolhidos pelos policiais militares durante a madrugada desta terça-feira (2).

A PM recebeu uma denúncia de drogas escondidas em uma área de mata, material que pertence a um dos três indivíduos que havia sido presos no último dia 20 de fevereiro, quando houve a apreensão de 236 barras de maconha, como noticiou o Diário do Aço. Um comparsa dele, o F.S, de 19 anos, teria recebido a incumbência de recolher uma parte do entorpecente, que não foi apreendida, e realizar a venda deste material.

Os policiais foram até o local indicado anonimamente, terreno que havia indícios de escavação recente, quando houve o encontro de oito barras de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, duas porções de crack, uma balança e três sacolas contendo pinos plásticos usados para acondicionar cocaína.

As equipes saíram em rastreamento para localizar o suspeito de comercializar a droga, mas sem sucesso. Os militares chegaram a abordar um outro jovem, de 20 anos, que teria ligação com o suspeito de 19 anos, mas não se conseguiu colher provas do envolvimento dele no caso. O material entorpecente foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário