02 de maio, de 2023 | 15:00

Culto ecumênico nesta quarta-feira marca a despedida de caminhoneiro

Reprodução
O motorista Nivaldo Luiz morreu no acidente na BR-381, em Governador ValadaresO motorista Nivaldo Luiz morreu no acidente na BR-381, em Governador Valadares

Somente no começo da tarde desta terça-feira (2), foi liberado o tráfego no Km 159 da BR-381, em Governador Valadares, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal. A rodovia estava interditada desde as 13h30 de segunda-feira (1), por causa de um acidente envolvendo dois caminhões, um tanque carregado com combustível e outro, de um frigorífico, próximo ao trevo que dá acesso ao Distrito Industrial.

Após o impacto, os veículos pegaram fogo. O combustível que vazou do tanque espalhou-se pela canaleta, em chamas. O caminhoneiro, Nivaldo Luiz, de 39 anos, que conduzia o caminhão-tanque, não resistiu e morreu no local.

Por causa da interdição que durou quase 24 horas, motoristas que trafegavam pela BR-381 tiveram que passar por bairros de Governador Valadares.

Nivaldo Luiz morava no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano e participava de grupos de ciclistas do Vale
do Aço. Com um jeito alegre de viver, era muito querido entre as pessoas com as quais convivia. Desde a confirmação de sua morte, colegas do volante e das bicicletas manifestaram pesar. “Era sempre assim alegria total”, escreveu um dos amigos. “Ele, que sempre nos fez rir, hoje nos fez chorar”, afirmou outro.

Em função do estado do corpo, não houve velório. Amostras foram recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para a confirmação da identidade da vítima. Entretanto, um culto ecumênico foi agendado para as 19h30 desta quarta-feira (3), na igreja Centro Internacional de Avivamento, localizada na rua Santa Catarina, 684, bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo s

03 de maio, 2023 | 14:54

“Cara que tristeza. O Apelido dele aqui na empresa era "Só Alegria". Que Deus conforte a família. Que o recebe em paz. E que ele venha ser o "Só Alegria" no reino de Deus.

Vá em paz meu querido amigo...”

Rozana

03 de maio, 2023 | 03:55

“Só que conheceu saber como ele era muito alegre muito engraçado gente de coração grande e boa de mais vai em paz”

Nixon

02 de maio, 2023 | 12:54

“Que tristeza, esse cara era muito gente boa, vcs não tem noção cara humilde trabalhador.Meus centímetros a família.
Notícia muito triste.”

Envie seu Comentário