26 de abril, de 2023 | 19:12
Morre homem baleado na cabeça ao sair de festa no bairro Limoeiro
Reprodução
Reginaldo Ferreira tinha 45 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas resistiu e morreu depois de três dias internado

Internado em estado grave no Hospital Márcio Cunha, depois de levar um tiro na cabeça ao sair de uma festa realizada na rua Abacates, no bairro Limoeiro, Reginaldo Ferreira dos Santos, de 45 anos, não resistiu ao ferimento e morreu na noite de terça-feira (25/4). Até o começo da semana, a polícia ainda investigava a autoria do crime.
Segundo registros da Polícia Militar, Reginaldo, ao sair da confraternização e se dirigir para a moto dele, uma Honda CB300, foi atingido por um disparo. O fato ocorreu na noite de sábado (22). A vítima se encontrava com o capacete e o projétil transfixou o equipamento de segurança e atingiu a cabeça de Reginaldo.
O homem foi encontrado caído, ao lado da moto, pelos participantes da confraternização. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionados. O ferido foi encaminhado em estado grave para o hospital.
Nenhuma das pessoas da festa soube informar o que teria ocorrido, mas informações de populares indicaram que foram vistas três pessoas correndo após o tiro. Os indivíduos não reconhecidos foram para um beco que dá acesso a uma rua nas proximidades e desapareceram.
O motivo do crime não foi esclarecido, porém, familiares informaram à PM que Reginaldo estaria sofrendo ameaças. Segundo os parentes, possivelmente isso tem relação com a dívida de drogas. As equipes policiais realizaram buscas, mas sem sucesso na prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]