
17 de abril, de 2023 | 10:23
Homem é acusado de manter companheira em cárcere privado em Ipatinga
Google
Policiais foram chamados pela vítima, que se encontrava trancada em um apartamento, sem poder sair

Uma jovem de 24 anos foi libertada do apartamento onde se encontrava em cárcere privado, na rua Magé, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Ela teria sido mantida no local pelo companheiro, um motorista de 46 anos, que não foi localizado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência no início da madrugada desta segunda-feira (17).
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação de uma vítima que relatava estar trancada, em casa, sem condições de sair. A moradora informou que o marido a havia proibido de sair. Uma equipe da PM foi ao local e conseguiu acessar o prédio, pois a vítima abriu a portaria pelo interfone.
Ela contou que no sábado (15) foi para a casa dos familiares, em São João do Oriente, e só voltou no domingo (16) pela manhã. O homem não gostou, porém evitou prolongar a conversa. No período da noite, ele voltou a comentar sobre o caso e desferiu um tapa no rosto da jovem.
Após xingá-la, se apropriou das chaves do apartamento e dos carros e tentou sair do local. A jovem tentou pegar a chave dela, mas foi agredida com um chute. O acusado, que é motorista de caminhão, trancou o imóvel, não permitindo que ela saísse.
A pedido dos policiais, ela tentou falar com o companheiro, mas ele não atendeu as ligações e nem as mensagens no WhatsApp. Ele encaminhou uma mensagem alegando que já havia acionado a polícia e iria resolver os problemas amanhã (segunda-feira) de forma civilizada”.
Ainda segundo relatos da jovem, ela mora com o motorista há quatro anos e já foi agredida outras vezes com tapas e chutes por seu companheiro. Ele chegou a jogar todas as roupas dela na rua, porem a vítima nunca fez registro de ocorrência junto à polícia.
Os policiais tiveram que arrombar a porta do apartamento para libertar a jovem e a encaminhou para um hotel, por medida de segurança. A vítima, ao ser libertada, foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Mulheres para uma medida protetiva ou acionasse novamente a PM, caso fosse preciso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Isto e Falta de Deus na Vida
24 de abril, 2023 | 15:11EXISTE DETERMINADA PESSOAS QUE NAÕ CONSEGUE VER O AMOR E A CONFIAÇA QUE E Lidada COMO A UNIAÕ DE UM CASAL PARA VIVER COM DIGNIDADE PARA Deus e para a sociedade”
Marcel
18 de abril, 2023 | 08:53TEREZA vc esta extremamente mal informada e equivocada,procure no Google caso de casais do mesmo sexo que se desentendem,que brigam e se matam,matam ate seus filhos adotados,antes de falar tanta besteira se informe primeiro,.”
Edezio...
18 de abril, 2023 | 08:04Concordo plenamente com todos três comentários acima dos(as)colegas...só reafirmando...sem amor e compreensão e mto diálogo... é melhor a pessoa eskcer uma relação conjugal..e infelismente tbem reafirmo...(é tragédia anunciada)...não há polícia alguma no mundo capaz de agora por diante oferecer alguma segurança a está infeliz jovem...triste...mto triste.”
Roberto Alves da Silveira
18 de abril, 2023 | 06:42Respondendo a tereza sobre casal feminino, eu nao concordo nao conheço, no mínimo 3 casais femininos ,que e um inferno de vida,inclusive recentemente uma delas ,teve que ir embora pra bh,pra nao ser queimada viva,outra nao pode nem sair de casa,mal mal pra trabalhar, vive pior que essa da reportagem. O que acontece e que ,homem velho com mulher nova,mais cedo ou mais tarde vai ter problemas,como esse.”
Roberto Alves da Silveira
18 de abril, 2023 | 06:37Nem depois dessas 3 ou 4 assassinato de mulheres na região, a mulherada ainda nao aprendeu, que nem todos ,tem sangue de barata.vai pra casa de parentes, talvez nem falou nada, e volta como se nao tivesse feito nada,deixa margem de duvida.se nao quer mais,separe ,seja sincera.essa deu sorte poderia ser mais uma nas estatísticas.”
Tereza
17 de abril, 2023 | 21:34A sensação de posse, fala mais alto do que o amor, se é que existe, amor nesta relação, porisso e que muitas mulheres optem para formarem casal feminino, existe amor, cumplicidade, carinho, coisa que o homem de posse não sabe o que é.
Está iludida, vai ficar com este indivíduo, até ele chegar extremo, aí já é tarde, isto é tragédia anunciada.”