16 de abril, de 2023 | 11:59
Brincadeira durante churrasco termina em desentendimento, tiros e com homem baleado em Ipaba
Um churrasco realizado em um imóvel na rua Pouso Alto, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, terminou com uma pessoa baleada, no início da noite deste sábado (15). R.G.E., de 38 anos, vítima da tentativa de homicídio, foi atingido por um disparo na região da bochecha e outro no braço direito. Segundo a versão apresentada por R.G.E., o crime teria sido motivado por uma brincadeira feita por ele.Os militares tomaram conhecimento do fato depois que a vítima procurou por atendimento no posto de saúde central. A irmã de R.G.E. o levou de motocicleta até a unidade. Funcionários do posto então fizeram contato com a PM, informando que a vítima em atendimento tinha duas perfurações provocadas por arma de fogo. Diante da gravidade do ferimento, o homem foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Desentendimento
No hospital, um dos policiais conversou com a vítima. De acordo com R.G.E., ele realizava um churrasco em casa quando fez uma brincadeira com o irmão do autor da tentativa de homicídio, identificado como C.A.F.L., de 32 anos, mencionado como coautor do crime. C.A. não teria gostado da brincadeira e acionou seu irmão, L.F.L., de 34 anos, indicado como o suposto autor dos disparos. A irmã da vítima, que presenciou o fato, disse que seu irmão discutiu com C.A.F.L. e que posteriormente L.F.L. foi até o imóvel para tirar satisfação e que efetuou dois tiros.
Terceiros, que não quiseram se identificar, também forneceram informações para a PM. Relataram que o possível autor do homicídio tentado é L.F.L. e que a arma utilizada pertenceria a um adolescente de 17 anos. Os policiais foram até os endereços dos suspeitos e em imóveis de familiares e conhecidos, mas não os encontraram.
O homem que não teria gostado da brincadeira feita por R.G.E. foi localizado. Em um primeiro momento, C.A.F.L.
disse aos policiais que não esteve com a vítima durante o dia e que não houve nenhuma brincadeira. Depois de receber voz de prisão como coautor da tentativa de homicídio, ele mudou sua versão. Admitiu que esteve com a vítima, que houve uma brincadeira e que em seguida o irmão passou e efetuou disparos. Segundo a polícia, C.A. cumpria prisão domiciliar. Ele foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
A vítima continua internada no hospital, iria passar por uma cirurgia e não corre risco de morrer. Segundo o médico de plantão, um projétil atravessou a face e ficou alojado na base da coluna, próximo à medula, e o outro transfixou o braço.
No local do crime foi localizado um projétil. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os militares continuam o rastreamento para tentar localizar os outros envolvidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Chouriço
17 de abril, 2023 | 21:08Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio
O nome do teu sócio
Confia em mim
Eita Brasil e suas leis”
Rodrigo
16 de abril, 2023 | 15:27Que prisão domiciliar e está que dá direito e liberdade pra fazer churrasco em casa.
A brincadeira não é sobre tornozeleira eletrônica não? Ou é???”
Grillo
16 de abril, 2023 | 13:50Acesso a arma clandestina é facil mesmo principalmente quando os nossos governantes não tem interesse em combater os criminosos”
Que Convidado Hein...
16 de abril, 2023 | 12:25Faz churrasco só pra vc viu. Fica a dica.”
Oliveira
16 de abril, 2023 | 12:16Que história mal contada. Por causa de uma brincadeira, houve até tiros. Como é fácil o acesso a arma de fogo. Deus me livre um churrasco assim.”