16 de abril, de 2023 | 10:46

Homem de 37 anos é assassinado em Açucena

Autor do crime golpeou a vítima na região do peito usando um objeto cortante

Enviada por leitor
Vítima foi identificada como Wendel Gomes Calista, de 37 anosVítima foi identificada como Wendel Gomes Calista, de 37 anos

Um homem identificado como Wendel Gomes Calista, de 37 anos, foi vítima de um homicídio na noite deste sábado (15), por volta de 21h15, em Açucena, próximo a uma lanchonete. O suposto autor do crime, identificado como H.V.M.B., de 35 anos, chegou a fugir do local em um cavalo, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Segundo relato de testemunhas, que presenciaram a ação, vítima e autor estavam na rua Odilon de Almeida, na altura do número 91, próximo de um estabelecimento que vende lanches, quando tiveram um desentendimento. Logo após o atrito, o suspeitou atingiu Wendel na região do peitoral, montou em um cavalo e saiu do local.

A vítima tentou pedir socorro. Mesmo ferido, Wendel correu, entrou em uma residência, mas acabou caindo ao chão e falecendo. De acordo com a perícia realizada pela Polícia Civil, o homem assassinado apresentava uma perfuração acima do peito do lado esquerdo, ferimento que foi provocado por algum instrumento cortante.

Foram os militares de Belo Oriente que localizaram e prenderam o homem identificado como suspeito da ação. Os PMs receberam informações de que H.V.M.B. estava em sua residência. Os policiais foram para o endereço indicado acompanhados de policiais penais, que os deram cobertura. O homem foi localizado no meio de um matagal. Após conversa com os policiais, ele se entregou e foi preso.

H.V.M.B. foi indagado pelos policiais sobre a motivação do crime, mas preferiu permanecer em silêncio. A arma utilizada para prática do homicídio não foi localizada. O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário