DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

14 de abril, de 2023 | 17:00

Programa Arrumação celebra 35 anos com eventos gratuitos

Reprodução/Facebook
O artista Saulo Laranjeira comanda a atração que faz históriaO artista Saulo Laranjeira comanda a atração que faz história
Um dos programas mais longevos da televisão brasileira, o Arrumação, veiculado e produzido pela Rede Minas, comemora 35 anos de existência este ano. E para celebrar a data, a atração, comandada pelo artista Saulo Laranjeira, será gravado ao vivo, para início da nova temporada, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, em Belo Horizonte, na segunda-feira (17) e terça-feira (18). Nos dois dias, as gravações serão realizadas a partir das 19h, com entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Palácio das Artes ou pelo site da Eventim - será disponibilizado até um par de ingressos por CPF.

Multifacetado, o Arrumação vai ocupar o Grande Teatro Cemig Palácio das Artes em seis ocasiões durante ao longo deste primeiro semestre. A primeira sessão da temporada conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG), que será responsável por rearranjar o tema de abertura do programa.

Além da OSMG, o espetáculo de segunda-feira vai contar com a participação musical de Sérgio Santos e do grupo Cobra Coral. Na terça-feira, a programação traz a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, Conecto Acid Jazz, Alexandre Da Mata & The Black Dogs, Moisés Navarro, Lívia Itaborahy, Mauricio Tizumba & Julia Tizumba, Rubinho do Vale, Telo Borges e Cláudio Venturini e Paulinho Pedra Azul. A exibição, pela Rede Minas, acontecerá no segundo semestre deste ano.

Divulgação/Rede Minas
Considerado referência para os artistas, querido pelo público e um marco da televisão mineira desde 1987, o Arrumação evidencia a diversidade e a legitimamente da música, do teatro, da dança, da poesia e do folclore brasileiro. Com apresentação do artista Saulo Laranjeira, o programa tem o objetivo de ser um espaço aberto para a divulgação da arte brasileira com criatividade e excelência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário